Xbox lança novas cores para controles sem fio no Brasil

A Microsoft lançou nesta quinta-feira, 12, três novos modelos dos seus  Controles sem fio para Xbox e PC com Windows 10 no Brasil. Os modelos Shock Blue, Pulse Red  e Electric Volt já podem ser encontrados no varejo ao preço sugerido de R$ 599,00 no país.

Segundo a Microsoft, os controles permitem um emparelhamento simultâneo consoles Xbox, PC com Windows 10 e smartphones com os sistemas Android e iOS.  Todos os novos modelos possuem superfícies esculpidas e geometria refinada para melhorar o conforto durante os jogos, além de gatilhos texturizados e botões direcionais híbridos.

Conheça os novos modelos de controle Xbox: 

  • Shock Blue – Este modelo traz uma tonalidade completamente nova para os controles Xbox. O case superior é totalmente revestido pela azul e acentuado pelo D-pad híbrido preto e botões ABXY. A parte inferior, porém, é na cor branca e deixa o visual mais atraente e suave. 
Xbox  Shock Blue
O  Shock Blue (Imagem: Divulgação)
  • Pulse Red - Com um case vermelho vivo e fundo branco nítido, o controle Pulse Red traz a mesma energia do Shock Blue. Gatilhos pretos foscos, amortecedores e D-pad híbrido mantêm seus dedos no lugar, enquanto os gatilhos texturizados vão manter você no alvo. 
Xbox Pulse Red
O Pulse Red (Imagem: Divulgação)
  • Electric Volt - Inspirado por uma energia vibrante, o controle Electric Volt traz uma opção de cor extremamente viva – e que também nunca foi vista em um hardware da linha Xbox. O case amarelo contrasta muito bem com o D-pad híbrido preto fosco enquanto o case traseiro branco adiciona ainda mais dimensão ao seu design inovador.  
Xbox Electric Volt
Electric Volt (Imagem: Divulgação)

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.