Xbox Game Pass Ultimate dará 30 dias de acesso ao Disney+

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira, 4, que o serviço de streaming Disney+ acaba de entrar no pacote de vantagens para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. São 30 dias de acesso irrestrito aos conteúdos da plataforma, incluindo filmes e séries saga Star Wars, obras da Marvel, desenhos da Disney e muito mais. Sendo assim, para efetuar o resgate da vantagem, o usuário deve estar logado em sua conta no PC, Xbox ou app do Xbox no celular.

xbox game pass
Imagem: Divulgação

Xbox Game Pass Ultimate e Disney+

É importante lembrar que apenas novos usuários do Disney+ poderão usufruir da vantagem que, quando reivindicada, levará o usuário ao site do serviço para conclusão do cadastro. Vale lembrar que o benefício poderá ser reivindicado até o dia 31/01/21, com o regate válido até 02/03/21.

Por fim, o resgate é válido apenas para novos assinantes Disney+ maiores de 18 anos. Após o teste, a assinatura do Disney+ renova automaticamente o preço mensal em vigor até você cancelar. Confira mais detalhes no Contrato Disney+ para Assinantes.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.