Xenocider é revelado para consoles e PC

A Eastasiasoft Limited e a 2Dream Coporation revelaram nesta terça-feira, 31, o jogo de tiro em terceira pessoa Xenocider para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, via Steam. O lançamento do game está previsto para 2022, e algumas imagens foram reveladas. Veja!

Xenocider coloca os jogadores no papel de Xara, uma ciborgue de um planeta remoto transformada na arma definitiva de destruição em massa graças à sua força, velocidade e destreza de combate sobre-humanas. Exploda mundos selvagens e corrompidos e derrube chefes ameaçadores para reduzir civilizações inteiras a cinzas. O título chega com gráficos low-poly combinados com efeitos de iluminação e texturas de alta qualidade, tornando-o a maneira definitiva de experimentar este sucesso cult do rock!

Por fim, a eastasiasoft promete apresentar novidades de Xenocider ao longo da Tokyo Game Show, que acontece entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, em formato digital.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.