SEGA revela Yakuza Kiwami 3 & Dark Ties para fevereiro de 2026
A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram nesta quarta-feira, 24, durante a transmissão do RGG Summit 2025, Yakuza Kiwami 3 & Dark Ties, experiência dois em um que chega em 12 de fevereiro de 2026 para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch 2, Xbox Series X|S e PC, via Steam, com legendas em português do Brasil.
Yakuza Kiwami 3 é um remake completo do terceiro título da série, que acompanha Kazuma Kiryu e sua filha adotiva Haruka Sawamura. A trama se passa em Okinawa, onde Kiryu administra o orfanato Morning Glory enquanto enfrenta pressões de políticos e da própria yakuza. O jogo apresenta novos estilos de luta — “Dragon of Dojima: Kiwami” e “Ryukyu Style” — além de atividades inéditas, como o modo de batalha em equipe “Legendary Baddie, Bad Boy Dragon”.
Já Dark Ties é uma história inédita estrelada por Yoshitaka Mine, um dos antagonistas de Yakuza 3. A narrativa antecede os eventos do título original, explorando a ascensão do personagem no submundo da yakuza. O conteúdo inclui mecânicas próprias, como o “Dark Awakening”, baseado em combate com boxe, e o modo “Hell’s Arena”, que oferece desafios de sobrevivência em lutas subterrâneas.
Jogadores que realizarem a pré-venda de Yakuza Kiwami 3 & Dark Ties receberão como bônus o DLC “Ryukyu Gal Gang – Ichiban Legendary Lad”. Além disso, a Edição Digital Deluxe trará pacotes adicionais de roupas, personagens, itens de personalização, trilhas sonoras e conteúdos cosméticos. Um upgrade para essa edição também estará disponível para quem optar pela versão padrão.
A SEGA também confirmou que Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 chegam ao Nintendo Switch 2 em 13 de novembro de 2025 e, posteriormente, em 8 de dezembro, ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, com suporte a mais idiomas, incluindo o português do Brasil. Na mesma data, Yakuza 0 Director’s Cut será lançado para as mesmas plataformas.
Durante o evento, o estúdio também apresentou bastidores de produção e uma prévia de seu próximo projeto, Stranger Than Heaven.


