Atari lançará remake de Yars’ Revenge em agosto

A Atari anunciou nesta sexta-feira, 29, Yars: Recharged, um remake de Yars’ Revenge lançado para o Atari 2600 em 1982. O novo título chega no dia 23 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch, Atari VCS, Google Stadia e PC, via Steam e Epic Games Store. Veja o trailer de gameplay!

Yars: Recharged leva os jogadores para o centro de um ataque ousado contra o planeta natal inimigo, guardado por colmeias mecânicas que pulsam canhões mortais e emitem rajadas de mísseis rodopiantes. Os jogadores devem encontrar bolsões de segurança entre o granizo do fogo que chega e, em seguida, avançar em incursões ousadas para destruir as defesas do inimigo.

Ao reunir energia suficiente destruindo os escudos inimigos, os jogadores vão poder utilizar o canhão Zorlon massivamente destrutivo e suas explosões pulsantes e abrasadoras de energia cósmica para aniquilar os inimigos. Yars desafia os jogadores a permanecerem atentos aos sinais visuais e de áudio que sugerem perigo iminente e dominar os controles de voo suaves à medida que navegam em níveis cada vez mais complexos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.