YesterMorrow já disponível para PC e consoles

Bitmap Galaxy e a Blowfish Studios lançaram nesta quinta-feira, 5, o jogo de plataformas e puzzles com viagens no tempo YesterMorrow para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam e GOG.com. Assista ao trailer de lançamento!

YesterMorrow leva os jogadores por uma jornada de luz e escuridão como Yui, uma jovem garota em circunstâncias extraordinárias. Os jogadores vão viajar entre linhas do tempo, enfrentando o presente pós-apocalíptico na esperança de restaurar o passado idílico. Derrube as Sombras que destruíram a casa de Yui e roubaram o Sol do céu ao dominar o Everlight, uma força mística que concedeu a ela estranhos poderes.

Nesse caminho, alterne entre as eras enquanto atravessa quatro ilhas em uma missão para consertar a torre arcana que contém a chave para controlar o fluxo do tempo. Leve a luta até as sombras com a capacidade de lançar bombas de energia, congelar o tempo e mais, antes de voltar no tempo em busca de segredos e pistas. Restaure o Sol em seu devido lugar e salve a família de Yui de um destino sombrio.

YesterMorrow ainda traz quebra-cabeças complicados, como passagens ocultas em uma realidade para progredir na outra enquanto luta contra as criaturas sinistras que procuram interromper a busca de Yui a cada passo. Escale por densas florestas, vasculhe as ruínas do deserto e enfrente as cavernas geladas, tudo trazido à vida com pixel art de inspiração retro que traz um sentido vívido de atmosfera à aventura.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.