Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL terá suporte para crossplay

Konami anunciou nesta segunda-feira, 20, que Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL terá suporte para crossplay no lançamento, previsto ainda para este ano, com versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, Steam, iOS e Android, de forma gratuita em todas as plataformas. O anúncio foi feito na Jump Festa 2022. Veja o novo trailer, em japonês:

Com isso, os jogadores poderão duelar com competidores em todo o mundo, em qualquer plataforma que estiverem jogando. Os duelistas também podem vincular seus dados de jogos MASTER DUEL em todas as plataformas, o que significa que eles continuarão seu progresso, quer estejam jogando no console, PC ou celular a qualquer momento.

Totalmente centrado em torno do TCG de mesmo nome, o game promete ser a experiência digital definitiva para os amantes do jogo de cartas, já que Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL será baseado nas regras mestre do jogo oficial de cartas, oferecendo uma nova e empolgante maneira de jogar e assistir a belos duelos intensos.

Recursos de Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL:

  • Duelos lindamente apresentados renderizados com maestria em resolução 4K, em dispositivos compatíveis;
  • Mais de 10.000 cartas para desbloquear, que abrangem mais de duas décadas de história de duelos;
  • Campanha Modo Solo que mostra as histórias desconhecidas por trás dos cartões;
  • Características e recursos abrangentes de construção de decks, incluindo um sólido banco de dados de listas de decks;
  • Tutoriais detalhados para iniciantes que ensinam você a duelar enquanto joga o jogo;
  • Eventos especiais e torneios para participar, dispute contra jogadores de todo o mundo!

Saiba mais no site oficial, em inglês.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.