Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL será lançado no fim de 2021

Konami anunciou nesta sexta-feira, 1, que Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL será lançado no final de 2021. O título será gratuito e centrado em torno do jogo de cartas colecionáveis (Trading Card Game ou TCG). Confira o trailer!

Sobre Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL

Totalmente centrado em torno do TCG de mesmo nome, o game promete ser a experiência digital definitiva para os amantes do jogo de cartas. Conforme revelado na edição especial do mês passado da live Yu-Gi-Oh! Digital Next MASTER DUEL será baseado nas regras mestre do jogo oficial de cartas, oferecendo uma nova e empolgante maneira de jogar e assistir a belos duelos intensos.

O título será lançado mundialmente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, Steam, iOS e Android. Além disso, pela primeira vez um jogo da franquia apresentará gráficos incríveis em 4K nos dispositivos compatíveis.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.