YUKI ganha versão para PlayStation VR

ARVORE lançou nesta terça-feira, 16, YUKI  para PlayStation VR. O game é uma mistura dos gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional, e já estava disponível para Oculus Quest, Oculus Quest 2, Oculus Rift e todas as plataformas Steam VR. Confira o trailer de lançamento!

Sobre YUKI 

YUKI é uma mistura dos gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a action figure Yuki usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.

Através de sua jogabilidade única em realidade virtual, adicionando inovações à jogabilidade inspiradora de clássicos da velha guarda como STAR FOX, YUKI promete desafiar a consciência espacial e a precisão dos reflexos do jogador em vários níveis procedurais, cada um repleto de inimigos, obstáculos e balas. Elementos roguelite – como um sistema de progressão dinâmico, que permite ao player melhorar suas habilidades equipando vários power ups, novas habilidades e armas no início e durante cada partida, aumentando as apostas e fazendo o jogador sempre querer mais e tentar novas estratégias para vencer.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.