Zombie Army 4: Dead War é lançado para Nintendo Switch

Rebellion lançou nesta terça-feira, 26, Zombie Army 4: Dead War para Nintendo Switch. O game é uma sequência direta de Zombie Army Trilogy. Mas, desta vez, traz fases ainda maiores e uma história que levará a Brigada de Sobreviventes pela Itália e muito mais, enquanto desvendam um plano sinistro. O jogo também está disponível para  PlayStation 4Xbox One e PC, via Epic Games Store.

Sobre Zombie Army 4: Dead War

Em Zombie Army 4: Dead War, a Europa está em ruínas, dividida pelo “Plano Z”. Enquanto a resistência derrotava o Hitler Zumbi e o mandou para o Inferno, os mortos despertaram mais uma vez, mais famintos do que nunca.

As implacáveis hordas chegam cheias de inimigos abomináveis, mas, para combate-lá, é preciso utilizar armas épicas e avançar em uma nova campanha para até quatro jogadores, ambientada em 1946. Você será capaz de salvar a a humanidade do Armagedom dos mortos-vivos?

Os jogadores vão experimentar o sistema de balística familiar da Rebellion, já implementado em Sniper Elite, construindo o personagem perfeito e assumindo o controle do poder do fogo, raios e essência divina que podem ser integrados às suas armas para lutar contra os mortos. Além disso, o combate físico foi melhorado, recheado de golpes novos.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.