Zombie Cure Lab chega em acesso antecipado no PC

Aerosoft e a Thera Bytes lançaram nesta quarta-feira, 7, Zombie Cure Lab em acesso antecipado para PC, via Steam. Neste game, os jogadores deverão assumir o controle de uma equipe de cientistas e gerenciar uma base que está em busca da cura de um vírus zumbi. Confira o trailer de lançamento!

Sobre Zombie Cure Lab

Quando o mundo termina, os últimos humanos remanescentes se escondem no subsolo, emergindo para encontrar um monte de zumbis onde seus amigos já estiveram. Mas com um pouco de engenhosidade, esses caminhantes podem se tornar aliados mais uma vez.

Em Zombie Cure Lab, comande uma colônia de cientistas heroicos em uma busca para restaurar o mundo. Comece a aventura reunindo recursos naturais nas florestas e cumes. Preparem-se para a primeira noite com fortificações e uma base rudimentar, dando aos cientistas apenas estabilidade e defesa suficientes para permanecerem vivos. Com uma base estabelecida, coloque armadilhas para os zumbis e tente pegar um. Leve-o de volta para o laboratório e tente reverter a infecção.

Gerencie a força de trabalho, tanto cientistas originais quanto híbridos zumbis-humanos recém-convertidos, para mantê-los felizes e saudáveis, prontos para pesquisar e trabalhar. Instalações de cozinhas, espaços recreativos e outros confortos de criaturas. Pesquise e desbloqueie tecnologia sci-fi como raios congelados e barreiras para capturar mais zumbis.

Expanda a mão-de-obra e os recursos do laboratório para rebobinar a história e salvar toda a humanidade. Com tempo, planejamento meticuloso e gestão precisa, as hordas de mortos-vivos logo se tornarão os Mortos-Vivos. Mas fique atento, pois “humbies” são imprevisíveis. Vá além de suas necessidades básicas, para que seus instintos primitivos e carnívoros voltem à superfície.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.