Zorro The Chronicles já está disponível para PC e consoles

NACON e a Zorro Productions Inc. anunciaram nesta quinta-feira, 16, que Zorro The Chronicles, uma aventura cheia de ação para toda a família, que combina um combate trepidante, uma exploração emocionante e uma experiência imersiva, já está disponível para PC, via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch em junho de 2022.

Sobre Zorro The Chronicles

Zorro The Chronicles é um jogo de ação emocionante e bem-humorado repleto de combate e exploração, inspirado na série de TV. Esta aventura épica se passa no mundo da série animada de grande sucesso Zorro. Proteja pessoas vulneráveis e inocentes do perverso general e seu exército. Lute pela justiça na Califórnia espanhola do século XIX.

Use seus dotes de espadachim para desequilibrar os adversários, desarme-os com uma chicotada ou um golpe de espada e execute habilidades espetaculares! Use suas proezas acrobáticas e reflexos para se esquivar dos ataques inimigos. Por fim, desenhe um “Z” com a ponta da espada para deixar sua marca! Explore 18 níveis e adapte sua estratégia à situação e aos inimigos. Use a astúcia para surpreender os adversários, evite-os e explore os cenários ou os enfrente em combates de espada cheios de ação.

Encontre vários personagens importantes da série animada Zorro. Alguns serão inimigos formidáveis, enquanto outros vão ajudar você na sua luta pela justiça.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.