NotíciasPC

Total War: WARHAMMER III The Forge of the Chaos Dwarfs já está disponível

Creative Assembly lançou nesta quinta-feira, 13, o pacote de campanha The Forge of the Chaos Dwarfs para Total War: WARHAMMER III. O pacote introduz os diligentes e cruéis Anões do Caos ao panteão de raças que você pode comandar no game. Expanda, castigue e domine o Mundo WARHAMMER como Astragoth Mão-de-ferro, Drazhoath, o Cinzento e Zhatan, o Negro. Desfrute de mecânicas, objetivos e unidades que apenas as mentes corrompidas dos Anões do Caos são capazes de forjar. Confira o trailer!

Três sórdidos Senhores Lendários

Os Anões do Caos são uma raça engenhosa, implacável, sombria e brutal de Anões Ferreiros Demoníacos. Tenha a disposição em Total War: WARHAMMER III três dos Senhores Lendários mais brutais:

  • Astragoth Mão-de-ferro, Sumo Sacerdote de Hashut, é o mais poderoso Profeta-feiticeiro Anão do Caos. Porém, o corpo dele começou a se petrificar, confinando-o a um sepultamento em semivida em um poderoso traje mecânico.
  • Drazhoath, o Cinzento, Profeta-feiticeiro de Hashut, é Senhor da Fortaleza Negra e comandante da profana Legião de Azgorh. Sob o exílio de Astragoth, Drazhoath desenvolveu um domínio ímpar da magia e engenharia, bem como uma sede voraz por vingança. 
  • Zhatan, o Negro, é o comandante da Torre de Zharr. Com proeza inigualável em batalha, ele leva as forjas infernais a sobrecargas extremas na tentativa satisfazer uma demanda insaciável por armas e munições.

Uma disputa ancestral alimentada pelo sangue

Os Anões do Caos buscam um poder inimaginável para conquistarem o mundo conhecido, o Sangue de Hashut – uma poderosa entidade emblemática do fogo, da ganância e da tirania. Para obtê-lo, eles têm de construir a Grande Broca de Hashut e perfurar o próprio limiar da realidade para invadir a outra dimensão. Contudo, a empreitada requer a corrupção de relíquias preciosas dos Dawi, inimigos ancestrais dos Anões do Caos. Mas os Anões se seguram às rixas, buscando vingança pela profanação das antigas heranças deles. 

Uma legião de guerreiros infernais

As forças dos Anões do Caos são uma mistura de guerreiros encouraçados e feras diabólicas, que englobam desde Guardas Infernais e Centaurinos até monstros demoníacos, como os Natifogos K’daai. Mas a verdadeira força dos Anões do Caos vem das aterrorizantes máquinas de guerra, que variam dos Canhões de Magma e Rachacucas aos Morteiros Tremorrores e os colossais Destruidores K’daai.  

Confira nosso artigo sobre a expansão The Forge of the Chaos Dwarfs para Total War: WARHAMMER III!

Ademais, Gorduz Apunhaladô, um Chefe Hobgoblin transformado em agente dos Anões do Caos, estará disponível como Senhor Lendário. Após superar os líderes dos compatriotas tribais, ele angariou um duradouro talento de sobrevivência, fruto de uma atitude desconfiada e uma astúcia afiada. Tome cuidado.

Mecânicas de campanha implacáveis

Para maximizar o potencial do império dos Anões do Caos em Total War: WARHAMMER III, abuse de quatro mecânicas de campanha únicas: 

  • A Forja do Inferno permite que as legiões infernais dos Anões do Caos se fortaleçam por meio de diagramas especiais forjados no fogo, que concedem benefícios diabólicos em batalha. 
  • A Torre de Zharr leva os Anões do Caos a rivalizarem de forma (não) diplomática pelo controle de Assentos especiais do grandioso conselho, concedendo recompensas à facção mediante promoções. 
  • Comboios permitem a troca de ferramentas de guerra por recursos diversos, além de entrarem em batalhas e intercambiarem operários, garantindo o fluxo constante de recompensas.
  • A Economia requer uma estratégia multifacetada na repressão e tutela dos operários para operar as forjas, erguer construções avançadas e expandir o império.

Conteúdo grátis

O tzeentchiano DLC Mirror of Madness é a mais nova colaboração entre os Senhores da Transformação na Intel e na Creative Assembly. Ele apresenta dois novos modos de jogo para Total War: WARHAMMER III

  • As Provações do Destino são uma série de desafios de sobrevivência onde os jogadores assumem o papel de um Príncipe Demônio de Tzeentch. Os jogadores deverão voltar no passado para lutarem em quatro batalhas infames antes de enfrentarem Kairos Tece-destino em um intenso confronto final.
  • O Portal Infinito concede acesso a recursos e configurações que alteram a realidade, permitindo que você ajuste diversos aspectos da batalha, incluindo: gravidade, impacto de colisão, raio de explosões, quantidade de sangue e muito mais. Esbalde-se no caos como serviçal de Tzeentch!

A Heroína Lendária Ulrika Magdova também está disponível a todos os proprietários de Total War: WARHAMMER III. Magdova é uma vampira singular, pois domina o combate em curta e longa distância, bem como as magias dos Feitiços das Sombras. Ademais, tanto Kislev quanto o Império podem recrutá-la. Para desbloquear Ulrika, cadastre-se em uma Conta CA, vincule-a à plataforma de preferência e conclua a sequência de missões de Ulrika neste link

Sobre Total War: WARHAMMER III

Em Total War: WARHAMMER III, os jogadores mergulharão em uma colossal disputa entre mortais e demônios, na qual cada lado pode proteger ou explorar o poder de um deus moribundo. Apresentamos sete raças jogáveis – incluindo a estreia da Grande Cathay e de Kislev no universo dos videogames – além de novidades revolucionárias, tais como a campanha Reino do Caos, o modo multijogador para oito pessoas e o Príncipe Demônio (um Senhor Lendário personalizável).

Confira nossa review de Total War: WARHAMMER III!

Além disso, criamos a campanha-prólogo, uma nova experiência de Total War, perfeita para jogadores iniciantes e também para quem precisa relembrar as mecânicas do jogo. Neste modo, os jogadores aprenderão técnicas básicas e avançadas de liderança e vivenciarão uma experiência narrativa que conduz à campanha principal.

Total War: WARHAMMER III está disponível para PC, via Steam e Microsoft Store, estando disponível também pelo serviço de assinatura Xbox Game Pass.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.