DestaqueNotíciasPCPlayStationXbox

Apex Legends dá início à Temporada 4

A Respawn Entertainment divulgou que o início da Temporada 4 de Apex Legends, será nesta terça-feira, 4. Intitulada Assimilação, a nova temporada trará uma série de novidades como mapa atualizado, uma nova arma e mais.

Um novo trailer focado na jogabilidade mostra as habilidades do novo herói, Revenant, o simulacro esquelético. Além disso, trata das mudanças que chegam aos Confins do Mundo à medida que a Hammond Robotics se aproxima. O trailer também mostra a nova arma em ação, várias skins e muita ação. Confira!

Novidades da Temporada 4 de Apex Legends

A Temporada 4 de Apex Legends, a Respawn apresenta uma série de novidades, incluindo novos recursos e alterações no jogo, incluindo:

  • Nova arma – Encontre e equipe a Sentinela, o novo rifle de precisão com carga mecânica especial, que dá toda a liberdade de personalizar seus tiros – como a recarga de tiros de lenta a rápida.
  • Mapa Atualizado – O mundo de Apex Legends foi abalado por um enorme trator da Hammond Robotics que rompeu a Capital City, criando diversas fissuras e vazando lava por todo o terreno.
  • Battle Pass – Os jogadores e jogadoras podem adquirir mais de 100 itens novos, incluindo skins lendárias, pacotes Apex, telas de carregamento e muito mais.
  • Série Ranqueada 3 – Melhore suas habilidades e obtenha reconhecimento com a Série Ranqueada 3. A série de três meses é dividida em duas partes. Para os players que estão subindo no ranking competitivo, a série apresenta o Nível Master, um novo grau entre Diamond e Apex Predator.

Em celebração ao primeiro ano de Apex Legends, os jogadores podem receber gratuitamente um “Presente de Aniversário”. Contudo, isso só será possível acessando a Temporada 4 entre os dias 4 e 14 de fevereiro.

Os presentes para os logins gratuitos incluem um Amuleto de Origami Voador, uma insígnia de Lealdade do Ano 1 e 10 mil de EXP na primeira partida do dia. Mais informações estão disponíveis no site oficial de Apex Legends.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.