Watch Dogs: Legion já está disponível para jogar
A Ubisoft lançou nesta quinta-feira, 29, Watch Dogs: Legion para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC, via Uplay e Epic Games Store. Totalmente localizado em português, o título também será lançado para Xbox Series X|S em 10 de novembro e PlayStation 5, no dia 12 de novembro. Assista ao trailer de lançamento!
Segundo a desenvolvedora, Watch Dogs: Legion foi criado pensando nos recursos da nova geração de consoles. O jogo introduz o recurso “Play As Anyone”, que permite aos jogadores escolherem qualquer personagem espalhado pela cidade de Londres para ser controlado e fazer parte da Resistência. Cada pessoa espalhada pelo mapa do jogo tem suas próprias habilidades, personalidade e história, e pode oferecer ao gamer uma experiência única.
Watch Dogs: Legion também tem suporte ao Raytracing nos consoles next-gen e nos PCs compatíveis. Além disso, jogadores que adquirirem o game para Xbox One X ou PlayStation 4 poderão utilizá-los com os dois respectivos videogames da próxima geração sem pagar mais por isso, desde que comprem no mesmo tipo de mídia, e ainda manter seus progressos e conteúdos in-game através do Ubisoft Connect.
Leia nossa review do jogo!
A história de Watch Dogs: Legion
Na história de Watch Dogs: Legion, Zero-Day, uma misteriosa entidade, acusa o grupo secreto underground DeadSec de bombardear Londres e instaurar o caos no local. Isso faz com que o governo contrate a Albion, um exército privado com a ordem de manter os cidadãos em segurança. Caberá aos gamers lutarem para construir um movimento de resistência, recrutando diferentes personagens com diferentes histórias, habilidades e personalidades.
Dessa forma, será possível jogar com todos os tipos de cidadãos londrinos, e cada missão permitirá que o jogador complete a fase de diferentes maneiras. O título também oferece missões cooperativas de até quatro jogadores, eventos e desafios end-game. Seu objetivo é claro: liberar a cidade de todas as ameaças.
O futuro do game
Apesar do lançamento, ele é apenas o começo dos conteúdos previstos para chegar ao título. Quem comprar o Passe de Temporada de Watch Dogs: Legion receberá acesso ao Watch Dogs: Legion – Bloodline, uma nova história com a participação de Aiden Pierce, protagonista do primeiro jogo da série, e Wrench, de Watch Dogs 2, que poderão ser usados como personagens jogáveis tanto no modo história quanto no online.
Além disso, haverá a companhia de Darcy, membro da ordem dos Assassinos, que chega ao título graças a um cross-over com a série Assassin’s Creed, e Mina, personagem que surgiu de experimentos transhumanos e adquiriu a habilidade de controlar a mente de outras pessoas. Outra novidade é que os donos do Passe de Temporada terão acesso a missões extras da DeadSec, o Watch Dogs Complete Edition lançado em 2014 e mais. Por fim, o modo multiplayer será lançado no dia 3 de dezembro como parte de uma atualização gratuita para todos os jogadores do game.