NotíciasMobilePlayStationXbox

World of Warships: Legends comemora 4º aniversário

A Wargaming anunciou nesta segunda-feira, 24, o início das festividades do quarto aniversário de World of Warships: Legends. Para comemorar quatro anos desde o lançamento, o título apresenta muitas atividades no jogo, juntamente com o evento na web Caça ao Tesouro e toneladas de presentes totalmente gratuitos para desbloquear. Além das festividades de aniversário, esta atualização dá as boas-vindas ao novo Modo de Treinamento, uma campanha clássica com o encouraçado italiano premium de nível VIII esperando no final e três novas temporadas de Batalhas Classificatórias. Confira o trailer abaixo!

Um aniversário em alto mar!

Para comemorar quatro anos, World of Warships: Legends está presenteando os jogadores com muitas atividades e conteúdo no jogo. Um novo visual do evento na web Caça ao Tesouro aguarda pelos jogadores, com chaves para serem encontradas no jogo e nas missões, desta vez disponível para conclusão sem precisar de dobrões. 

Essas chaves podem ser usadas para abrir células que contêm muitos prêmios, incluindo uma moeda especial do quarto aniversário chamada Quadrans. Em troca das Quadrans, os jogadores podem desbloquear itens dedicados de aniversário, incluindo navios diferentes, como o cruzador americano premium de nível VII Congresso e o encouraçado britânico de nível V Repulse.

Além disso, os jogadores também podem adquirir a altamente desejável caixa Super V, que garante um navio premium para quem a desbloquear. Exclusivo para esta categoria é o contratorpedeiro japonês de nível V Shinonome. Outra categoria especial, Super VI, também vem nesta atualização, com muitos outros navios especiais esperando para serem descobertos, como Belfast e Yukikaze entre eles. 

Para finalizar todos os bônus de aniversário, os jogadores também podem pegar o pacote Lobo do Mar. Apresentando uma edição exclusiva do cruzador soviético premium de nível II Oleg, este pacote contém muitos itens de jogo.

Teste as águas no Modo Treinamento

Outra grande novidade desta atualização é a introdução do Modo de Treinamento, disponível para todos os jogadores. Esta área de prática personalizável gera um espaço para os navegantes criarem estratégias de batalha, sem o risco de perder recursos do jogo. Com uma variedade de mapas, cenários e durações para escolher, bem como bots com várias configurações disponíveis, os jogadores podem testar novos planos de ação antes de enfrentar seus adversários.

Nova campanha e retorno das Batalhas Classificatórias

Fechando esta atualização, vem uma nova e clássica campanha de World of Warships: Legends. O “Dies Irae”, de cinco semanas e 100 marcos, oferece aos jogadores que responderem ao desafio o impressionante encouraçado italiano premium de nível VIII Giuseppe Verdi, disponível com o Apoio do Almirantado ativo.

No topo da campanha, o World of Warships: Legends também vê a primeira das três temporadas de Batalhas Classificatórias chegando ao jogo, a partir de 28 de julho. Navios de níveis IV a VI, exceto porta-aviões, podem entrar em ação, dependendo das temporadas, e lutar pelo primeiro lugar para levar para casa a glória e muitos prêmios.

Esta atualização também traz uma série de correções de bugs, aprimoramentos e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Você pode encontrar as notas completas do patch de World of Warships: Legends aqui.

Sobre o World of Warships: Legends 

Experimente a ação naval épica em World of Warships: Legends, um jogo multiplayer massivo online onde você pode dominar os mares nos maiores navios de guerra da história! Recrute comandantes lendários da história marítima, atualize suas embarcações e reivindique a supremacia naval com ou contra jogadores de todo o mundo em batalhas emocionantes e envolventes.

World of Warships: Legends traz a ação naval online amada por milhões para os consoles e celulares pela primeira vez, juntamente com uma série de conteúdos e recursos exclusivos. O título está disponível para PlayStationXboxAndroid e iOS.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.