NotíciasPC

Endzone – A World Apart recebe nova atualização

Assemble Entertainment e a Gentlymad Studios anunciaram nesta quarta-feira, 24, uma nova atualização para Endzone – A World Apart. Sendo assim, ao invés de colocar jogadores contra inimigos medonhos e macabros, o game desafia os jogadores a sobreviver e prosperar em um ambiente pós-apocalíptico irradiado e implacável. Portanto, jogadores interessados em aprimorar suas habilidades de sobrevivência agora podem construir uma Estação de Pesquisa. Elas concedem pontos de Conhecimento que podem ser usados na árvore tecnológica; que por sua vez fornece mais opções de pesquisa e edifícios desbloqueáveis, como uma turbina eólica, armazém, tecelagem de cânhamo e mais.

No entanto, se pular a escola e pular direto para o trabalho é mais a sua velocidade, Endzone – A World Apart também adicionou dois novos cenários, cinco novas missões secundárias e seis expedições. Essas adições introduzem ainda mais opções de jogo, condições de vitória e tarefas para os colonos. Da mesma forma, a colônia está sendo reformada como agora, os colonos podem se comportar de maneira diferente para realizar uma tarefa mais rapidamente, e os “construtores” residentes farão mais projetos no acampamento para garantir que os trabalhos necessários sejam realizados!

Sobre Endzone – A World Apart

O game segue um grupo de refugiados que, mais de um século após um devastador ataque terrorista mundial, estão reconstruindo a sociedade na superfície. Após anos vivendo em bunkers, a superfície da Terra parece uma lufada de ar fresco, embora isso não possa estar mais longe da verdade.

Endzone – A World Apart continuará lançando grandes atualizações de conteúdo até o lançamento completo do jogo. Portanto, os jogadores podem esperar novos edifícios, atualizações, atualizações do sistema e várias melhorias na jogabilidade em julho!

Por fim, Endzone – A World Apart está atualmente disponível em Acesso Antecipado para PC, via Steam e GOG.com.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.