Men of War II é adiado para 2024
A Fulqrum Publishing e a Best Way anunciaram nesta sexta-feira, 8, que o lançamento de Men of War II foi adiado para 2024, ainda sem data específica. Previsto para chegar no dia 20 de setembro para PC, via Steam e Epic Games Store, a decisão de postergar a data foi tomada após análise minuciosa dos dados e feedbacks coletados em uma série de testes públicos realizados de março a agosto. Além disso, problemas detectados nas últimas rodadas de testes internos também contribuíram para o adiamento.
De acordo com a desenvolvedora, apesar de o jogo já estar completo em termos de conteúdo e funcionalidades – e os testes públicos terem confirmado a alta qualidade do gameplay – a vasta amplitude do título, com suas campanhas narrativas e históricas, modos multijogador e mais, significa que os desenvolvedores ainda não alcançaram o padrão técnico de excelência almejado, sobretudo em meio às adversas condições enfrentadas na Ucrânia, país de origem do estúdio.
Sobre Men of War II
Experimente a jogabilidade de estratégia em tempo real da Segunda Guerra Mundial como nunca antes! Men of War II, o novo capítulo na evolução da franquia RTS, traz mais unidades com diferentes especializações para liderar, identificar precisão histórica e novos níveis de excelência visual e de áudio, tudo combinado com o coração original da série – ação de bater. Lidere suas tropas em intensas batalhas em tempo real nas Frentes Ocidental e Oriental e derrote seus oponentes em campanhas narrativas épicas para um jogador e modos de escaramuça, antes de mergulhar profundamente na ação multijogador.
Utilize estratégias militares sofisticadas, faça emboscadas ou use força bruta para mostrar sua habilidade como o maior líder militar de todos os tempos. Obtenha o comando total de diferentes funções: do ar e blindagem à infantaria e suporte em batalhas rápidas repletas de ação. Men of War II traz melhorias visuais significativas, ambientes destrutíveis e uma IA avançada, para criar o clássico jogo de estratégia em tempo real que os fãs esperavam.