Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin revela dois novos heróis
A Frontier Unlocked anunciou nesta quarta-feira, 28, duas novas DLCs de Heróis para Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin, que serão lançadas no dia 20 de março. Além disso, todos os jogadores receberão uma atualização gratuita que inclui novos mapas para multiplayer, escaramuças e modo de conquista, além de melhorias no equilíbrio do game e na qualidade de vida dos jogadores, incluindo as muito solicitadas posturas de esquadrão.
Entre as novidades, Kurdoss Valentian, o Rei Craven, traz sua presença sinistra aos campos de batalha de Ghur, silenciando esquadrões inimigos e perturbando o comando dos adversários. A visão ameaçadora do trono flutuante silenciosamente do Rei Craven, alinhado às fileiras dos Nighthaunt, prenuncia o destino, enquanto este lutador poderoso empunha o Cetro Sepulcral para desencadear a morte sobre o inimigo.
Por outro lado, o Gaunt Summoner oferece aos jogadores a oportunidade de se entregarem às artimanhas distorcidas de Tzeentch, devastando os adversários à distância e rasgando a realidade para invocar a fúria de demônios convocados. Com poderosos feitiços e habilidades arcanas, este personagem pode remodelar o campo de batalha ao seu favor e virar o jogo.
Ambos os heróis jogáveis estão disponíveis nos modos Escaramuça com IA, Multiplayer e Conquista para um jogador, trazendo habilidades inéditas para o campo de batalha. Os jogadores podem substituir suas unidades de heróis padrão por um desses personagens especiais, permitindo ajustar sua abordagem estratégica geral ao jogo.
Cada DLC de Herói estará disponível separadamente, ou juntos como parte de um pacote. Este conteúdo inédito requer o jogo base Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin, que está disponível para PC, via Steam e Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, para ser baixado e jogado.
Além disso, todos os jogadores poderão desfrutar de uma atualização gratuita que oferece novos mapas, mais equilíbrio e melhorias na qualidade de vida, incluindo maior autonomia na gestão do campo de batalha por meio da introdução de duas novas posturas de esquadrão. A postura “Engage” permitirá que as unidades ataquem automaticamente os inimigos dentro do alcance, retornando à sua posição uma vez que o inimigo tenha sido derrotado, enquanto a postura “Hold” fixa as unidades em sua posição de maneira mais defensiva, ignorando os confrontos.