NotíciasNintendoPlayStationXbox

Unicorn Overlord já está disponível para consoles

A ATLUS lançou nesta sexta-feira, 8, o RPG tático de fantasia Unicorn Overlord para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S. Dos criadores de 13 Sentinels: Aegis RimDragon’s Crown e Odin Sphere, o novo game combina o eterno gênero de RPG tático com a exploração de cenários e um inovador sistema de batalha, resultando em uma experiência épica de fantasia situada em um mundo exuberante com as características clássicas da Vanillaware. Confira o trailer de lançamento!

Jogadores podem adquirir as versões digitais “Standard” e “Monarch Edition”, disponíveis em todas as plataformas. As versões físicas “Standard” e “Monarch Edition” estão disponíveis para compra em lojas e territórios selecionados.

Junte-se a Alain, Príncipe de Cornia, em sua fuga do General Valmore, um traidor que iniciou uma revolta contra a família real. Explore um mundo vibrante, recrute um glorioso exército com mais de 60 personagens únicos e cresça sua reputação pelas cinco nações nesta inédita e épica experiência de fantasia.

Para aqueles que quiserem iniciar a jornada para libertar Fevrith, uma demo gratuita está disponível no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S. Contando com até cinco horas de duração, é possível aprender mais sobre os sistemas de jogo e transferir o progresso para a versão final. 

Sobre Unicorn Overlord

Unicorn Overlord, dos criadores de 13 Sentinels: Aegis Rim, oferece aos jogadores uma experiência épica de fantasia onde eles vão viajar por um mundo vibrante, cultivar um grande exército com mais de 60 personagens unicamente projetados e aumentar sua fama pelas cinco nações. Unicorn Overlord é recomendado para maiores de 12 anos e estará disponível em 8 de março de 2024, para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PlayStation 4. Para mais informações sobre o game, visite o site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.