Bite the Bullet anuncia novo modo Synthwave
Graffiti Games e a Mega Cat Studios anunciaram nesta quinta-feira, 30, que Bite the Bullet receberá um novo modo, chamado Synthwave Mode. No entanto, o modo será um recurso pós-lançamento. Bite the Bullet é o primeiro jogo de Run & Gun & Eat do mundo, e com este novo modo os jogadores poderão jogar em cores de onda sintética enquanto ouvem músicas de artistas incríveis, incluindo Waveshaper, Night Runner, Retröxx e Magic Sword.
Enquanto o Modo Synthwave será lançado como uma atualização pós-lançamento, os jogadores poderão adquirir o game em 13 de agosto para PC, via Steam e Nintendo Switch; bem como em 14 de agosto no Xbox One. A partir de hoje, já é possível encomendar a versão de Switch aqui. Além disso, Bite the Bullet será lançado para PlayStation 4 posteriormente.
Os principais recursos do modo Synthwave incluem
- Trilha sonora assinada por Wavershaper, Night Runner, Retroxx e Magic Sword
- Efeitos visuais e de câmera eletrônicos de neo-sintetizador quando o bio-implante de sintetizador é equipado
- NPC de Deidade Sintetizada Oculta acessível através de teleportadores de onda quadrada
Sobre Bite the Bullet
Bite the Bullet é o primeiro Run & Gun & Eat do mundo. Neste jogo de tiro em RPG roguelite, os jogadores devem comer inimigos, balas e muito mais para aprimorar seus personagens, armas e habilidades. Portanto, atire em zumbis, robôs e chefes gigantes mutantes com uma enxurrada de balas antes de atacar seus cadáveres para criar novas armas, desbloquear novas habilidades e ataques especiais e se transformar em uma poderosa forma de Zombro para esmagar os inimigos. Além disso, explore quatro classes de personagens e uma árvore de habilidades com base na dieta selecionada de um jogador. E lembre-se, você é o que come!