NotíciasPCPlayStationXbox

Rec Room e Bungie fazem parceria em Destiny 2

A Bungie e Rec Room anunciaram nesta quinta-feira, 11, uma parceria para trazer Destiny 2 para a plataforma pioneira no espaço de jogos de conteúdo social gerado pelo usuário. Esta colaboração visa apresentar o mundo épico de Destiny 2 a uma nova geração de Guardiões nos ambientes imersivos de Rec Room. Os jogadores do Rec Room terão a oportunidade de explorar uma versão meticulosamente recriada da icônica Torre de Destiny. Este centro lendário do universo Destiny ganhou vida com detalhes impressionantes, oferecendo aos jogadores uma experiência autêntica, seja em VR, console, PC ou plataformas móveis.

destiny 2 rec room
Imagem: Divulgação

A experiência do jogo, chamada Destiny 2: Guardian Gauntlet, combina a abordagem inovadora e voltada para a comunidade de Rec Room com o mundo rico e envolvente de Destiny 2. Os jogadores terão a oportunidade de embarcar em aventuras emocionantes e treinar como Guardiões, envolvendo-se com outros fãs e explorando novas dimensões de jogo.

Além dos ambientes imersivos, Rec Room oferecerá uma nova coleção de cosméticos para avatares baseados nas três classes de Destiny: Caçador, Titã e Arcano. O conjunto Caçador e skins de armas já estão disponíveis, com skins de armas e conjuntos de classes adicionais para as classes Titã e Arcano sendo lançados nas próximas semanas.

Quer você seja um Guardião experiente ou novo no mundo de Destiny 2, a plataforma exclusiva do Rec Room oferece uma experiência incomparável. Destiny 2: Guardian Gauntlet será lançado hoje em todos os dispositivos suportados. Para obter mais informações, visite o site ou siga nas redes sociais para obter as últimas atualizações e eventos.

Sobre Destiny 2: A Forma Final

Em Destiny 2: A Forma Final, os Guardiões lutarão numa batalha épica para impedir os planos deturpados que a Testemunha tem para o destino do universo. No caminho, eles entrarão no lendário Viajante e explorarão um novo destino, o Coração Pálido. Ao perseguirem a Testemunha pelo Coração Pálido, os Guardiões mobilizarão seus aliados da Vanguarda e confrontarão inimigos novos e antigos.

Para conseguirem derrotar seu maior inimigo, os Guardiões terão acesso a poderes inéditos com o lançamento de A Forma Final. O principal desses poderes é a subclasse prismática. Forjada com energia de Luz e Treva, a prismática permite que os jogadores combinem arco, solar, vácuo, estase e filamento numa subclasse personalizada a seu gosto. Ao causarem determinada quantidade de dano de Luz e Treva, os jogadores poderão ficar Transcendentes, ganhando acesso a novas granadas que causam dano de Luz e Treva, bônus de dano de arma e mais.

A prismática foi criada para oferecer mais opções de configuração para os jogadores, contando com mais tipos e espaços de fragmento do que as outras subclasses. Destiny 2: A Forma Final também trará novos itens de classe exóticos — um para cada classe —, proporcionando aos jogadores mais meios de expressar seu verdadeiro poder de Guardião.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.