NotíciasPC

Forgive Me Father 2 é lançado oficialmente com novos conteúdos

Fulqrum Publishing e a Byte Barrel anunciaram nesta quinta-feira, 24, que Forgive Me Father 2, título Lovecraftiano de tiro em primeira pessoa, agora está disponível em sua versão completa. Após passar por um período de acesso antecipado, o jogo chega à sua versão 1.0, podendo ser adquirido para PC, via SteamEpic Games Store e GOG.com. Junto ao lançamento, os jogadores também têm à disposição uma Deluxe Edition, que inclui um artbook digital e a trilha sonora oficial. Veja o trailer!

Confira nossa análise de Forgive Me Father 2!

Forgive Me Father 2 é descrito como uma mistura de elementos clássicos de games de tiro como Quake e Doom, com mecânicas modernas e um estilo visual único, aproveitando a tecnologia da Unreal Engine 5. O jogo oferece uma experiência de ação frenética em um ambiente que combina o estilo retro com inovações contemporâneas, entregando uma nova carta de amor aos fãs do gênero FPS.

A versão completa traz novos conteúdos, como vastos cenários, novas armas e criaturas aterrorizantes inspiradas no universo de H.P. Lovecraft. Entre os novos locais, os jogadores podem explorar a Nightmare Land, uma paisagem infernal de baixa gravidade repleta de monstros gigantescos, além de um novo nível no Ártico, que também faz parte do lançamento.

O sistema de habilidades do Dark Tome foi expandido, permitindo aos jogadores aprimorar suas habilidades de loucura com páginas equipáveis. As habilidades incluem Lifesteal, Might, Haste e Resistance, cada uma oferecendo vantagens diferentes para ajudar na sobrevivência. Além disso, novas ferramentas de destruição foram adicionadas, como a arma corpo a corpo “The Suspicious Box”, ideal para confrontos em espaços apertados, e uma nova habilidade que fere inimigos à distância, desde que estejam no campo de visão do jogador.

Forgive Me Father 2 também se destaca por seus visuais sombrios em estilo de quadrinhos, com sprites e modelos aprimorados, além de efeitos de iluminação atmosféricos. A trilha sonora do título combina riffs de guitarra elétrica e batidas enérgicas, criando uma atmosfera perfeita para enfrentar os horrores antigos e cultistas insanos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *