NotíciasPC

World of Warcraft inicia Programa de Mascotes Beneficentes de 2024

A Blizzard anunciou nesta sexta-feira, 25, que World of Warcraft deu início ao Programa de Mascotes Beneficentes de 2024. O programa é em parceria com a CureDuchenne, uma organização internacional sem fins lucrativos líder na pesquisa de tratamento e cuidados para pessoas com distrofia muscular de Duchenne (DMD). 

Como parte do Programa de Mascotes Beneficentes, o Pacote Reven, já está disponível e ficará até 7 de janeiro de 2025 às 15h (horário de Brasília) na loja. O Pacote é inspirado na incrível história de Mats Steen, contada no documentário A extraordinária vida de Ibelin, já disponível na Netflix. Mats, um jogador norueguês de WoW conhecido no jogo como Ibelin, sofria de DMD, uma doença neuromuscular rara. Depois do falecimento, a família descobriu que o que imaginava ser uma vida em total isolamento na verdade era cheia de alegria, riso, amizade e amor por meio das aventuras de Mats em WoW. 

Em norueguês, Reven significa “a raposa”, e, por R$ 59,90, os jogadores podem adotar essa curiosa mascote para acompanhá-los em suas aventuras tanto no WoW moderno quanto nos servidores de progressão do WoW Classic. Além disso, jogadores de World of Warcraft moderno também receberão um item de transmogrificação para as costas, a Mochilinha de Reven, que vem com um Reven adormecido e tudo. 

Cem por cento* do valor da compra será doado à CureDuchenne para acelerar a pesquisa em busca da cura da distrofia muscular de Duchenne e para melhorias nos cuidados para pessoas que vivem com essa doença em todo o mundo.  

É possível obter o Pacote Reven na loja do jogo ou na página da loja na Battle.net, confira o blog

Sobre World of Warcraft: The War Within

Aventure-se por mundos subterrâneos nunca vistos cheios de maravilhas secretas e perigos à espreita, até chegar às profundezas do império nerubiano, onde o terrível Emissário do Caos está reunindo forças aracnídeas para devastar Azeroth.

World of Warcraft está disponível somente para PC.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *