NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Cat Quest III recebe atualização gratuita para PC

Kepler Interactive anunciou que a partir desta quarta-feira, 27, os jogadores já podem mergulhar em Cat Quest III com a atualização de conteúdo gratuita disponível para PC via Steam e em breve para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S. Para comemorar, os jogadores também podem colocar suas patas no jogo e adquiri-lo com 20% de desconto até 4 de dezembro no Steam. Confira o trailer!

Agora, os jogadores de Cat Quest III podem mergulhar de volta no Pataribe e aproveitar um grande tesouro de novas aventuras, incluindo:

  • Mais cinco missões secundárias: novos personagens e mistérios familiares são apresentados, além de inimigos desafiadores inéditos;
  • Quatro novas masmorras exploráveis: os jogadores superarão mais desafios em masmorras únicas, cada uma contendo novas histórias, mecânicas de jogo e quebra-cabeças, além de surpresas para desvendar;
  • Três novas lutas contra chefes: foram adicionadas batalhas de chefes inéditas e assustadoras, proporcionando encontros únicos e emocionantes;
  • Uma porção de novos equipamentos: os jogadores terão acesso a novos itens de equipamento para adicionar ainda mais opções às suas builds e, assim, liberarem toda sua fúria felina!

Sobre Cat Quest III

No jogo, os vastos mares abertos do Pataribe são abundantes e perigosos para qualquer aspirante a explorador, mas é aqui que os jogadores encontrarão o tesouro pelo qual seu grupo de aventureiros está procurando, a lendária Estrela do Norte. Mas, bucaneiros, cuidado: os furiosos Pi-ratos também estão em busca deste tesouro, e eles não vão parar por nada para alcançá-lo antes que qualquer outra pessoa. 

Cat Quest III apresenta uma variedade de equipamentos, armas, feitiços e trecos que permitem que os jogadores criem o gato certo para esta gataventura, além de proporcionar o modo cooperativo local, para que mais amigos se juntem à missão. Quer queiram ir com garras em chamas ou adotar uma abordagem mais tática, o Pataribe pode ser explorado da maneira que os gamers acharem melhor.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *