NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Sorry We’re Closed é lançado para consoles

A desenvolvedora à la mode games e a Akupara Games anunciaram nesta quinta-feira, 6, o lançamento oficial de Sorry We’re Closed, jogo de survival horror, para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O título chegou originalmente ao PC, via Steam e Epic Games Store, em novembro de 2024. Veja o trailer!

Confira nossa análise de Sorry We’re Closed!

Junto ao lançamento nos consoles, Sorry We’re Closed recebeu uma atualização de conteúdo gratuita para a versão de PC, incluindo diversos novos recursos, como:

  • Modo New Game+, permitindo reiniciar a campanha com upgrades e colecionáveis mantidos;
  • Modo Time Attack, com desafios de combate cronometrados;
  • Novos modos de dificuldade;
  • Aprimoramentos de jogabilidade, incluindo ajustes de sensibilidade e opções de mira assistida;
  • Controles por movimento, com suporte a giroscópio no Nintendo Switch e sensor de movimento no PlayStation.

Sorry We’re Closed já está disponível nas plataformas digitais e conta com uma versão de teste gratuita no Xbox e uma versão de avaliação por tempo limitado para membros do PlayStation Plus Deluxe.

Sobre Sorry We’re Closed

Sorry We’re Closed combina elementos clássicos de survival horror com mecânicas modernas e uma abordagem diferenciada de combate. O jogo acompanha Michelle, uma jovem que tem poucos dias para tentar quebrar uma maldição colocada sobre ela por um poderoso demônio. A história se desenrola em uma movimentada vizinhança de Londres, onde Michelle pode interagir com moradores e influenciar seus destinos por meio de escolhas e diálogos em estilo RPG.

O gameplay mescla exploração em ambientes atmosféricos com câmeras fixas e seções de combate em primeira pessoa, inspiradas em jogos de tiro arcade. Os jogadores devem administrar recursos, coletar itens e enfrentar inimigos utilizando o Terceiro Olho, uma habilidade que revela pontos fracos e permite executar combos precisos para carregar ataques especiais. O jogo conta ainda com múltiplos finais, influenciados pelas decisões tomadas ao longo da campanha.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.