Void tRrLM();++ //Void Terrarium++ será lançado para PS5 em maio
A NIS America anunciou nesta quarta feira, 24, que void tRrLM();++ //Void Terrarium++ chegará ao PlayStation 5 em 18 de maio na América do Norte. A nova versão promete ter um melhor desempenho, além de novos conteúdos como emojis, roupas e penteados para o personagem.
Sobre void tRrLM();++ //Void Terrarium++
void tRrLM();++ //Void Terrarium++ se passa em um mundo contaminado com fungos tóxicos, um robô de manutenção descartado encontra uma garota chamada Toriko à beira da morte entre o lixo descartado em um ferro-velho. No entanto, depois de cuidar da saúde, é revelado que ela pode muito bem ser o último humano remanescente e é altamente vulnerável às condições mortais do mundo exterior.
Para garantir sua sobrevivência, o robô e seu novo amigo, uma IA desativada conhecida como factoryAI, cria um refúgio para ela dentro de um terrário. Para reforçar o terrário, bem como a saúde de Toriko, o robô solitário deve se aventurar no terreno baldio para reunir recursos enquanto luta contra máquinas e criaturas mutantes que vagam por lá. Por fim, ao longo do caminho, o futuro incerto da existência de Toriko e com ela, toda a raça humana, virá lentamente à luz.
Características principais
- Esperança em um mundo frio: Do criador de A Rose in the Twilight, void tRrLM();++ //Void Terrarium++ é uma aventura roguelike que combina um visual fofo com uma história pós-apocalíptica sombria e extravagante.
- Zelador por medida: Instale vários equipamentos, habilidades, habilidades e peças encontradas em suas expedições para melhorar sua capacidade de explorar o terreno baldio e combater os inimigos, enquanto evita ameaças às saúde, alimentando-a, curando mais de 15 possíveis doenças e construindo seus vários dispositivos para tornar sua vida mais confortável no terreno baldio.
- Os Mistérios do Vazio: Escolha seu loadout com sabedoria enquanto luta através dos níveis gerados processualmente em combate por turnos. Não há duas aventuras iguais ao enfrentar os resíduos tóxicos.