Bike Baron 2 é lançado para iOS, iPadOS e Apple TV

A Cornfox & Bros. anunciou que Bike Baron 2, caótica plataforma de motociclismo está agora disponível para iOS, iPadOS e Apple TV. Desenvolvido por Mountain Sheep e Mureena, a sequência promete horas de competição, desafios ferozes e corridas dramáticas para os jogadores.

“Estamos muito satisfeitos em compartilhar que Bike Baron 2 agora está disponível para iOS, iPadOS e Apple TV. A comunidade queria uma sequência de Bike Baron há muito tempo, é maravilhoso finalmente entregar e lançar o jogo.

Heikki Repo, Diretor de Criação da Cornfox & Bros.

Sobre Bike Baron 2

Pegue seu ingresso para andar no caos cheio de adrenalina de Bike Baron 2, que conta com mais de 50 pistas emocionantes para competir como parte de torneios diários, desafios online e conteúdo regular atualizado. Com imensa capacidade de reprodução, faixas insanas e um cenário dramático e bem-humorado, teste os controles perfeitos de pixels e a física rígida para se tornar o mais temerário acrobático. Corra, bata, melhore e repita tudo novamente, pois a competição será acirrada!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.