NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Lonely Mountains: Downhill recebe a Temporada 8 do Daily Rides

Thunderful Publishing e a Megagon Industries anunciaram nesta quarta-feira, 1º, a chegada da 8ª Temporada de Daily Rides em Lonely Mountains: Downhill. Chamado de Rock ‘N’ Ride, o novo conteúdo homenageia alguns dos gêneros clássicos da música com mais conteúdo do que um solo de guitarra, oferecendo roupas novas, acessórios incríveis e uma nova pintura. A nova temporada já está disponível para PC, via SteamNintendo SwitchXbox One e PlayStation 4. Confira os detalhes da nova temporada abaixo!

Lonely Mountains: Downhill
Imagem: Divulgação

O Daily Rides é uma competição de tabela de classificação diária multi-plataforma sazonal de Lonely Mountains: Downhill. A cada dia, uma trilha será selecionada aleatoriamente, com novos obstáculos, atalhos e modificadores. Cada temporada de 3-8 semanas oferece um novo tema com recompensas cosméticas desbloqueáveis ​​para os participantes. Você tem o que é preciso para dominar a temporada? Comece a andar e veja se você consegue chegar ao topo da tabela de classificação!

Sobre Lonely Mountains: Downhill

Lonely Mountains: Downhill foi lançado inicialmente em 23 de outubro de 2019. Durante seu primeiro ano, o jogo foi um sucesso entre jogadores e críticos; resultando em mais de um milhão de jogadores (1,2 milhão em setembro de 2020). O jogo ganhou prêmios como “Best Indie Game” no German Developer Awards e “Best International Indie Game” na Poznan Game Arena.

Para qualquer jogador que queira mais ação (virtual) de ciclismo ao ar livre, o DLC Eldfjall Island vem completo com novos desafios para cada uma de suas quatro trilhas. Os jogadores serão capazes de desbloquear novas roupas, pinturas e acessórios. Você pode aproveitar o cenário com calma ou descer a montanha o mais rápido possível para subir na tabela de classificação. Além disso, o novo clima e os efeitos ambientais tornarão a jornada ainda mais intensa do que nunca com tempestades e um vulcão ativo!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.