The Waylanders lança vídeo sobre suas regiões
A Gato Salvaje compartilhou nesta quinta-feira, 23, um novo vídeo sobre o mundo da Era Celta de The Waylanders. Além disso, novas capturas de tela mostram mais sobre o título, que chegará ao Steam Early Access neste inverno.
The Waylanders é a história de um aventureiro sem restrições de tempo e destino que viaja entre a era celta mitológica e a construção de pedra e argamassa da era medieval. A terra foi tomada pela corrupção mágica, e o reino, uma vez pacífico, se dividiu em várias facções em guerra pelo trono.
Sendo assim, no lançamento do Early Access, os fãs de RPG de fantasia poderão explorar a primeira era dessa jornada épica. De aldeias costeiras e florestas imponentes a regiões mais místicas, como cidades subterrâneas, campos de lobisomens e necrópoles antigas, a Era Celta tem muitos lugares para visitar.
Além disso, a equipe da Gato Salvaje acaba de lançar uma nova atualização do Kickstarter com as últimas notícias do estúdio e ainda mais capturas de tela do mundo de The Waylanders.
As regiões de The Waylanders
Estas são apenas algumas das regiões que você visitará em The Waylanders. A aventura começa na região celta de Kaltia, uma área hoje conhecida como Galiza no noroeste da Espanha. Nessa região, muitas religiões, culturas, raças humanas mortais e imortais, lobisomens, druidas, duendes e monstros se entrelaçam na complexa tapeçaria que compõe esse antigo reino.
Brigantia
A capital dessas terras é Brigantia, uma movimentada cidade costeira e lar do rei Ith e de sua corte. Porém, como a maior cidade de toda Kaltia, Brigantia é a mais densamente povoada e é defendida por um morro próximo. Humanos de nacionalidades vizinhas passam, tornando-se um importante centro de comércio e comércio.
Sendo um centro comercial e uma região de cultura conhecida por sua abertura, Brigantia reflete a bela diversidade da humanidade. Sendo assim, você encontrará personagens humanos no jogo que representam muitas nacionalidades, sexualidades, etnias e crenças. Suas personalidades e ética serão ferozmente individuais, mas sempre informadas por suas histórias pessoais e identidades culturais, assim como com os seres humanos em nosso mundo.
A Torre, um antigo farol próximo, guia marinheiros de terras distantes para portos e é conhecida como um farol para as raças antigas. Sua chama é um símbolo da cidade tanto quanto um marco útil para os viajantes.
Dumbriga
Já Dumbriga é uma cidade menor ao sul de Brigantia, onde druidas de todo o mundo vão para estudar e aperfeiçoar seus ofícios mágicos. No centro da cidade, diz-se que uma montanha comumente chamada Olimpo dos Celtas abriga vários deuses anciões e está fora dos limites de todos, exceto os druidas mais avançados.
Mourian Underworld
O submundo de Mourian é uma vasta rede subterrânea de cidades e vilarejos que se estende por todo Kaltia. A arquitetura mouriana é elegante e luxuosamente decorada. Sendo assim, partes dos corpos mourianos são feitas de ouro e suas casas também. Existem poucas portas pelas quais você pode viajar para a sociedade deles, mas as conhecidas são grandes e bem guardadas.
Werewolf Camp
O acampamento dos lobisomens é, como o nome diz, um acampamento cheio de lobisomens! Localizada no meio da floresta, essa tribo de lobisomens é caçadora de mestres e gosta de negociar com o mundo exterior. Os visitantes aqui são raros, pois os habitantes do campo são vistos como intimidadores por muitos humanos, e também porque os campos de lobisomens são guardados por lobos de verdade.
Dunnios
Dunnios é uma enorme necrópole habitada por poucas almas vivas. Esses motivos abrigam os corpos de milhares de mortos celtas de muitos séculos atrás, incluindo o lendário rei Breoghan. A cidade é conhecida como uma encruzilhada: um lugar onde as linhas se confundem entre os vivos e os mortos. Sabe-se que essas encruzilhadas atraem dragões, portanto, tenha cuidado.
Aunes
Aunes é uma cidade litorânea encantadora, habitada principalmente por duendes. Os Goblins de Kaltia são criaturas brincalhonas e maliciosas que não pretendem ferir. Contudo, seus truques podem parecer perigosos. Portanto, é melhor ficar alerta.
Medhu’s Peak
Medhu’s Peak é a única cidade mouriana fora do submundo. A origem do nome se baseia na deusa antiga Medhu. Essa cidade é rica para além da imaginação. As minas de ouro aqui parecem estar sempre fluindo, e a magia antiga é sentida no próprio ar que você respira.
The Waylanders será lançado em Early Access para PC, via Steam no outono deste ano.