NotíciasPC

Witchfire ganha novo trailer após 5 anos

Depois de receber um trailer no The Game Awards 2017, Witchfire volta à vida em um novo trailer exibido nesta quinta-feira (9) durante o Summer Game Fest.

Apesar da reaparição, pouco foi divulgado sobre a obra do estúdio The Astronauts: sabemos que você pode adicionar Witchfire à lista de desejos da Epic Store, além disso, o jogo entra em early access premium em breve e deve ser lançado para PC ainda em 2022. Ainda não se sabe se o título será levado a outras plataformas.

Rodando no motor gráfico Unreal 4, o jogo de terror e de tiro em primeira pessoa, um roguelite shooter segundo os desenvolvedores, tem visuais góticos numa ambientação fantástica na qual o jogador combate monstros com armas e magias.

Confira o novo trailer abaixo.

Witchfire traz uma guerra mortal entre bruxas e a igreja

Witchfire se passa em uma realidade alternativa na qual existe uma guerra mortal entre bruxas poderosas e a igreja. Elas são perigosas, mas os jogadores também o são – feiticeiros armados pelo Vaticano e prontos para o combate com várias armas e magias proibidas.

Após mais de cinco anos em desenvolvimento, os criadores prometem que o jogo valerá à pena e que trará muito conteúdo para ser explorado com um loop de gameplay sólido, importando progressão de stats dos RPG e habilidades personalizáveis.

Witchfire Screenshot 3 Witchfire
Witchfire deve entrar em early access e ser lançado para PC ainda em 2022. (Imagem: Divulgação)

Este é o segundo lançamento de The Astronauts, um estúdio que recebeu um prêmio BAFTA por The Vanishing of Ethan Carter e composto por antigos integrantes de People Can Fly, responsável por títulos de ação aclamados, como Bulletstorm e Painkiller.

Animado? Se quiser acompanhar Witchfire mais de perto, dá uma olhada no site oficial The Astronauts ou pelo perfil de Facebook e Twitter.

Carlos Maestre

Jornalista que passou a pesquisar acessibilidade digital pela constante necessidade de inverter o eixo Y - desde GoldenEye 007. Cresceu com a Nintendo e fã da (atual) Microsoft, quer a velha Rare de volta. Além de achar divertido caçar conquistas, sofrerá uma intervenção a qualquer instante por culpa de Stardew Valley.