NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

WRC Generations recebe nova data de lançamento

A NACON e a KT Racing anunciaram nesta sexta-feira, 30, que seu novo jogo de rally, WRC Generations, título oficial do Campeonato Mundial de Rally da FIA, já está em pré-venda. Inicialmente planejado para lançamento em 13 de outubro de 2022 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e posteriormente no PC, via Steam e Epic Games Store. Porém, WRC Generations agora estará disponível em 3 de novembro em um lançamento simultâneo em consolas e computadores. A nova data de lançamento permitirá que a melhor experiência possível seja oferecida aos jogadores, especialmente para o novo modo Ligas, que é totalmente cross-play.

A WRC Generations Fully Loaded Edition

Ao encomendar WRC Generations, os jogadores receberão o icônico Peugeot 206 WRC de Marcus Grönholm de 2002 para dirigir no jogo. E ao escolher a Fully Loaded Edition, em vez da edição padrão, os jogadores terão uma série de outros benefícios. Esta edição inclui:

  • O jogo WRC Generations;
  • Acesso antecipado 48 horas antes do lançamento;
  • Citroën C4 WRC de Sébastien Loeb;
  • Pintura adicional para Romain Dumas’ Porsche 911 GT3 RS RGT;
  • Itens de bônus para aprimorar o editor de libré;
  • Um Career Starter Pack com cartões de tripulantes experientes para o modo Carreira;
  • Três meses de acesso gratuito ao WRC+, a plataforma oficial de streaming do Campeonato Mundial de Ralis da FIA.
wrc generations
Imagem: Divulgação

Disponível para pré-venda e lançamento em 3 de novembro de 2022 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, PC e posteriormente no Nintendo Switch, WRC Generations celebra a chegada de uma nova geração de carros híbridos e a nova experiência de condução eles oferecem. O novo modo Ligas oferece aos jogadores a chance de competir contra outros de nível semelhante. WRC Generations é o título mais avançado da série e possui a maior seleção de carros, ralis e etapas especiais já incluídas em um videogame.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.