Caffeine: Victoria’s Legacy é lançado para consoles
A Ratalaika Games e a Kikai Digital lançaram nesta sexta-feira, 30, Caffeine: Victoria’s Legacy, um romance visual de fantasia rico em escolhas, ambientado em uma realidade alternativa vitoriana cibernética punk, onde o café é tudo o que importa. O game, já lançado para PC, via Steam, agora chegou para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Confira o trailer!
Sobre Caffeine: Victoria’s Legacy
A história de fundo e foco para Caffeine: Victoria’s Legacy é sobre Taka, que, enquanto tenta investigar o paradeiro de sua mãe, é misteriosamente enviado para um mundo paralelo onde a cafeína tem poderes mágicos e o avanço tecnológico ainda está na era do vapor. Taka perdeu todas as lembranças de seu passado e sua única lembrança é uma pequena cafeteria no canto de um beco, onde seus pais alegremente preparavam café e serviam clientes de todas as esferas da vida.
Durante uma viagem de avião para a terra natal de sua mãe, ele misteriosamente cai do avião e se encontra na cidade de Victoria, olhando para um café chamado ‘Taka Coffee House’, o mesmo café que ele lembrava com tanto carinho durante sua infância…
Caffeine: Victoria’s Legacy é um romance visual emocionante onde você tem que fazer escolhas ao longo do caminho para descobrir o verdadeiro mistério por trás da história de Taka e do funcionamento deste mundo. Dependendo das escolhas que você fizer ao longo do jogo, você pode alcançar os finais bons e ruins individuais para cada um dos 4 personagens romanceáveis. Depois de completar suas rotas, o verdadeiro final será desbloqueado, revelando os segredos por trás de toda a história. Com sua história única cheia de reviravoltas e construção de mundo intrincada, aqueles que ficarem até o final da jornada serão recompensados generosamente.
Quando a cafeína é consumida, dá ao bebedor poderes que eles chamam de ‘cafeína’. Isso torna os grãos de café e outros produtos cafeinados como o chá uma mercadoria valiosa, tornando a cidade que Taka acaba em uma das mais ricas do mundo. Mas à medida que a história avança, também é apontado que, com novos avanços tecnológicos, o apelo da cafeína diminuirá e, portanto, existe o perigo de que aqueles que dependem dos poderes da cafeína se tornem irrelevantes.