NotíciasPC

Sphere – Flying Cities é lançado para PC

Assemble Entertainment e a Hexagon Sphere Games lançaram nesta quinta-feira, 13, Sphere – Flying Cities para PC, via Steam GOG.com. No game, os jogadores assumem o controle do último bastião da humanidade, e devem utilizar uma nova tecnologia anti-gravidade, para gerenciar o bem-estar dos últimos habitantes da humanidade em sua primeira cidade voadora.‎ Confira o trailer de lançamento!

Sobre Sphere – Flying Cities

Muito acima do mundo em ruínas abaixo, o último da humanidade embarcou em uma enorme bioaérea movida por uma máquina antigravitacional altamente futurista que, junto com os cidadãos da nave, requer cuidados e manutenção exaustivos. Neste construtor de cidades de sobrevivência de ficção científica, os jogadores têm a tarefa de desenvolver uma civilização na (literalmente) nuvem nove. Reúna recursos, construa edifícios e abrigos e cuide do ecossistema sensível onde alimentos, água potável e assistência médica ampla são necessários para manter os habitantes da cidade prosperando.

Baseado no romance Cities in Flight, de James Blish, Sphere – Flying Cities utiliza uma mistura única de estratégia, simulação e elementos de sobrevivência, garantindo que não haja limites para os cenários de jogo verdadeiramente imersivos e realistas que podem ser construídos.

Mantendo-se em linha com sua natureza filantrópica, a Assemble Entertainment fez uma parceria com a Atmosfair, uma organização de desenvolvimento ambiental que se concentra em projetos de proteção climática de energia limpa, para oferecer uma edição exclusiva do jogo, incluindo um mini-artbook e cosméticos no jogo, parte dos lucros desta edição vai diretamente para a caridade.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.