GRID Legends lança DLC “Espírito Perseverante”

NotíciasPCPlayStationXbox

A Codemasters e a Electronic Arts lançaram nesta terça-feira, 25, a DLC Espirito Perseverante para Grid Legends. O novo conteúdo multijogador e multiplataforma baseado em história apresenta uma nova dinâmica de jogo no qual os pilotos competem em um formato de corrida de longa distância, colocando suas habilidades e resistência à prova. Apresentando o icônico circuito Fuji Speedway, os jogadores podem lutar pela glória pilotando quatro carros novos enquanto navegam nesse local lendário e suas quatro novas rotas. Confira o trailer!

Youtube video

O novo modo de jogo de Grid Legends convida os players a correrem como a personagem do modo história ‘Driven to Glory’ e piloto prodígio Lara Carvalho ao lado do temerário Yume Tanaka no torneio inaugural Seneca ‘GRID of Legends’. A narrativa desenvolverá mais de oito experiências de histórias temáticas e eventos de histórias. Suportar o calor, encontrar equilíbrio e harmonia são fundamentais para os jogadores e jogadoras reivindicarem a vitória.

Leia nossa review de GRID Legends!

Esse modo aumenta a emoção e permite que os jogadores corram por mais tempo e em até cinco classes ao mesmo tempo. Os quatro novos veículos que se juntam à lista eclética incluem monstros de alta potência como Bentley Speed 8, Bentley Continental GT3 e BMW V12 LMR, e o ágil Autozam AZ-1 Mazdaspeed Kei. Três novos Eventos de Carreira patrocinados e uma série de ícones, estampas e banners para uso no jogo também estarão disponíveis neste pacote.

O novo pacote Espírito Perseverante de GRID Legends está disponível para compra de forma separada, ou gratuito para proprietários da Deluxe Edition. A interação multiplayer online do Espírito Perseverante permite que os jogadores desafiem seus amigos, que podem jogar o conteúdo do pacote gratuitamente.

GRID Legends pode ser testado por assinantes EA Play durante 10 horas ou pode ser comprado, definitivamente, com versões a partir de R$ 249,00 para Xbox Series X|SPlayStation 5, PlayStation 4Xbox One e PC, via Origin e Steam.

Leandro Paiva

Jornalista, amante de survival horror, café e, provavelmente, o maior fã de Resident Evil do site, a menos que ele chame Revelations 2. Sou um jogador de PC em tempo integral, pois games são uma arte bela demais para não serem apreciados em suas melhores versões. E, com isso, claramente não quero dizer jogar com o MSI Afterburner aberto na tela, mostrando 100+ FPS!