Oddworld: Soulstorm é lançado para Nintendo Switch
A Oddworld Inhabitants e a Microids lançaram nesta terça-feira, 8, Oddworld: Soulstorm para Nintendo Switch. O título já estava disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store.
Em Oddworld: Soulstorm, você recomeça onde New ‘N’ Tasty parou. Abe passou por uma transformação indesejada e deixou de ser uma engrenagem Mudokon inocente, e está literalmente prestes a ser mastigada pela grande máquina corporativa dos Glukkons, para se tornar um herói improvável, um raio de esperança.
Mas Abe é uma representação verdadeira de cada pessoa, independentemente da idade, cor, sexo ou preferência sexual ou política. Abe era uma pessoa que passava a vida inteira ignorando o que estava acontecendo ao seu redor. Quando ele acordou, se deparou com uma realidade desconfortável e não teve escolha a não ser aderir à mudança. Ele pode até não gosta de ser um herói, mas sempre houve e ainda há uma grandeza dentro dele. Um propósito maior. Um bem maior. Tudo isso o colocou e ainda coloca ele em enormes apuros.
Além disso, se alguém como Abe, que tem que superar probabilidades quase impossíveis, pode ser um símbolo de esperança e potencialmente mudar o mundo ao seu redor, talvez você também possa. As revoluções começam pequenas e são construídas a partir de lugares inesperados. Você e o Abe fazem parte do começo.
Por fim, em Oddworld: Soulstorm você vai começar a entender que o poder das massas será necessário para resolver problemas que um indivíduo sozinho não é capaz. Nos jogos típicos da Oddworld, isso leva aos momentos mais hilariantes e devastadores, que sempre foram um alicerce dos jogos com o Abe.