NotíciasPCPlayStationVR

Do Not Open é lançado para PlayStation 5

Sony Interactive Entertainment Spain e a Quasar Dynamics lançaram nesta sexta-feira, 25, Do Not Open, um jogo de horror em primeira pessoa, para PlayStation 5. Além disso, também foi anunciado que oo game chegará para PC, via Steam e PlayStation VR2 em 2023. Confira o trailer de lançamento!

Sobre Do Not Open

Do Not Open é um survival horror que também apresenta mecânicas de escape room. Michael J. Goreng, o personagem principal, é um conhecido zoólogo e epidemiologista preso em sua própria casa, onde sua esposa e filha são mantidas contra sua vontade. Além disso, Goreng terá que resolver quebra-cabeças diferentes para escapar de uma ameaça misteriosa enquanto lida com atividades paranormais. No entanto, a data de lançamento de Do Not Open será confirmada em breve.

A Quasar Dynamics promete alta jogabilidade: em todas as partidas, os jogadores terão que resolver enigmas diferentes e os eventos não acontecerão exatamente como antes. Esse recurso permitirá que os jogadores desbloqueiem finais diferentes para descobrir o mistério que circunda a casa. O estúdio foi fundado como um spin-off da Quasar Dynamics, uma empresa com anos de experiência em VR, AR e XR. No entanto, em Do Not Open, eles estão transformando todo o seu conhecimento em videogames em um título que perdurará na mente dos jogadores de VR por anos.

  • Experimente uma sala de fuga interativa. Resolva enigmas e quebra-cabeças para escapar deste pesadelo e desvendar seus segredos.
  • Cuidado com uma presença maligna à espreita nas sombras. Sendo assim, pense rápido e não demore muito para resolver os quebra-cabeças e escolha sabiamente. Uma entidade sombria está te observando.
  • Por fim, jogue um jogo diferente toda vez. Não há pontos de salvamento. Os cômodos da casa mudam toda vez que você toca, representando a mente perturbada de Alan.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.