Songs of Conquest chega no fim de 2023 para PC
A Lavapotion e a Coffee Stain Publishing divulgaram nesta segunda-feira, 23, o roadmap de atualizações do acesso antecipado de Songs of Conquest, já disponível para PC, via Steam, ao longo de 2023. A principal novidade foi é a janela de lançamento, marcada para o fim do terceiro trimestre do ano. Veja os outros detalhes:
Songs of Conquest cresceu desde seu lançamento de acesso antecipado em maio de 2022, ganhando recursos solicitados e melhorias sugeridas pela comunidade, como campos de batalha, gerador de mapas aleatórios e melhorias na qualidade de vida. No entanto, ainda antes do lançamento, o título ganhará mais novidades. Confira o que os devs estão planejando, lembrando que as informações estão sujeitas a alterações:
- 2023 marcará o lançamento de duas novas campanhas com as facções Loth e Barya. Os jogadores podem esperar batalhar com o Baronato de Loth na primavera, enquanto Barya fará sua estreia neste outono!
- Em breve, Songs of Conquest verá a implementação de um mercado de artefatos e eventos aleatórios para a facção Rana. Além disso, melhorias no Beacon, um editor de mapa personalizado e a capacidade de atualizar tropas na tela de recrutamento estão chegando.
- Ao longo do ano, o jogo terá outras melhorias e adições variadas, incluindo mais características e habilidades de unidades, conquistas, suporte à criação de campanhas, bem como ainda mais mapas e artefatos de conflito. A Lavapotion também continua trabalhando para melhorar a IA inimiga em geral para fornecer desafios suficientes no combate PvE.
Sobre Songs of Conquest
Songs of Conquest é um jogo de estratégia em turnos, inspirado nos clássicos dos anos 90. Comande poderosos feiticeiros chamados Wielders e se aventure em terras desconhecidas. Batalhe contra os exércitos que ousarem entrar em seu caminho e procure por poderosos artefatos. O mundo está pronto para ser tomado, então domine-o.
Explore uma grande variedade de mapas com inimigos diversificados e itens valiosos. Aventure-se em biomas contrastantes, com grupos únicos de inimigos, ambientes e campos de batalha.
Além disso, Songs of Conquest conta com quatro facções que estão presas em um conflito épico:
- Arleon, cavaleiros antigos que lutam entre si pelo domínio;
- Rana, tribos ancestrais que lutam para sobreviver no pântano;
- Loth, necromantes que reanimam os mortos para criar um futuro glorioso;
- Barya, mercenários corajosos e inventores dedicados ao dinheiro, à pólvora e à independência.