NotíciasPCPlayStation

Deathloop divulga trailer de gameplay no PS5

A Arkane Studios e a Bethesda divulgaram nesta quinta-feira, 11, um novo trailer de Deathloop. O vídeo, que mostra mais detalhes da gameplay e da história foi lançado durante o Future of Gaming, evento que apresentou diversos jogos que estarão disponíveis para o PlayStation 5. Confira o trailer abaixo:

Previamente anunciado durante a E3 2019, o título, desenvolvido pelo mesmo estúdio de Dishonored, revelou mais alguns detalhes de sua narrativa no trailer. Na ocasião, a sequência é feita sob a perspectiva do protagonista, Colt, que é caçado por outra personagem, chamada Julianna Blake. Além disso, é possível perceber que o jogo será um shooter em primeira pessoa, bem no estilo dos games da Bethesda, prometendo oferecer uma mistura bem inusitada de “retorno no tempo”, lutas corporais e muita ação e adrenalina.

Os jogadores se verão agarrados em uma ilha presa em um looping temporal. E nela você deverá lutar, se esgueirar e sabotar os membros do Programa AEON. No entanto, sua missão é “simples”: você deverá eliminar oito alvos-chave em um único loop e encerrar o interminável ciclo. Contudo, isso não será nada fácil.

Sendo assim, cada dia repetido na ilha é uma nova oportunidade para se aprender, adaptar e resolver o maldito enigma do Deathloop. No entanto, você pode enfrentar cada ciclo no seu próprio ritmo e ordem, selecionando missões, alvos e explorações da maneira que julgar melhor. Arme-se com uma infinidade de armas e habilidades sobrenaturais para sobreviver ao Programa AEON e, finalmente, quebrar o ciclo. 

Deathloop está sendo desenvolvido exclusivamente para PlayStation 5 e PC e estará disponível ainda neste ano. Segundo a desenvolvedora, o título rodará no console da Sony em 4K e com 60 FPS.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.