Call of Duty: Warzone 2.0: as melhores armas da Temporada 5
A Temporada 5 de Call of Duty: Warzone 2.0 já está entre nós, apresentando um grande número de armas letais que tornam ainda mais difícil a tarefa de criar um ranking das melhores armas do meta atual. Embora a ideia central seja a de testar as inúmeras opções proporcionadas pelo game, que traz novas opções como os rifles de assalto FR Advancer e o M13C, além da sniper Carrack .300, elencaremos nesta lista alguns dos armamentos e loadouts essenciais especiais para os jogadores. Se você quer se manter competitivo na nova temporada, confira nossas dicas abaixo!
As melhores armas da Temporada 5 de Call of Duty: Warzone 2.0
10 – KV Broadside
Ainda que as escopetas sejam menos usadas no Warzone 2.0, a KV Broadside ainda pode surpreender, embora exija maior destreza e agressividade dos jogadores. Ela não é a melhor indicação para ganhar partidas, mas com um loadout bacana ela segue causando estrago.
- Laser: VLK LZR 7MW
- Cano: ZLR Sport XT
- Boca: Bryson Improved Choke
- Punho frontal: Demo Firm Grip
- Pente: Tambor de 25 balas
9 – VEL 46
O VEL 46 segue sendo uma escolha interessante na Temporada 5. Queridinho da Temporada 3, é uma boa escolha se somado a um rifle de assalto ou precisão, permitindo ataques aproximados.
- Encosto: VEL A-568 Collapsed
- Boca: XTEN RR-40
- Punho traseiro: Schlager Soldier Grip
- Punho frontal: FSS Sharkfin 90
- Pente: 50 balas
8 – Carrack .300
O Carrack .300 foi uma das armas adicionadas ao arsenal de Call of Duty: Warzone 2 nesta nova temporada e certamente tem potencial para ser uma ameaça mortal de longo alcance. Ao contrário do fuzil MCPR-300, o Carrack .300 não causa uma grande quantidade de dano com um único tiro, mas conta com uma cadência muito maior, o que pode ser bem interessante. Além disso, o Carrack .300 é perfeito para suprimir os inimigos de longe!
- Cano: 30″ Flintline
- Focinho: Nilsound 90
- Revista: revista de 15 voltas
- Munição: .300 de alta velocidade
- Traseira Grip: TV Naught Grip
7 – MCPR-300
O MCPR-300 segue sendo uma alternativa nesta temporada. Este rifle de precisão segue causando muito dano à distância. Combinado com uma arma de maior mobilidade e curto alcance, ele segue sendo uma excelente escolha.
- Cano: 17.5″ Orca
- Laser: FSS Ole-V Laser
- Punho frontal: Cronen Cheetah Grip
- Munição: Cronen Smooth Bolt
- Pente: 5 balas
6 – FR Avancer
Outra novidade nesta temporada, o FR Avancer é uma boa arma que poderá surpreender, sobretudo se equipado com os acessórios certos. Desta maneira, o FR Avancer aniquila os inimigos e pode carregar sozinho uma partida em mapas como Vondel ou Al Mazrah. Porém, para que a arma fique perfeita, é sempre importante equipa-la com os melhores acessórios.
- Boca: FTAC Castle Comp
- Mira: Cronen Mini Pro
- Pente: 45 balas
- Punho traseiro: RMT Grip
- Punho frontal: FTAC Ripper 56
5 – ISO 45
O ISO 45 teve um grande impacto no meta de Call of Duty: Warzone 2.0 depois de ser introduzido na Temporada 4. Apesar de ter sido nerfado logo depois, na Temporada 4.5, ainda é um concorrente forte, tornando-o o segundo mais popular SMG no jogo. Como todos os SMGs, ele possui uma taxa de tiro bem veloz, mantendo a estabilidade da mira e sendo bem fácil de manobrar.
- Boca: Spiral V3.5 Flash Hider
- Encosto: Demo Fade Tac
- Cano: 7″ EX Raptor-V2
- Pente: Tambor de 45 balas
- Punho traseiro: A30 Stout
4 – Tempus Razorback
O Tempus Razorback voltou a ser uma opção interessante na Temporada 5. Substituindo o nerfado Lachmann 556 e até mesmo superando o M13B, esta arma conta com uma velocidade incrível para aniquilar os inimigos, mantendo um padrão de recuo totalmente aceitável.
- Boca: Harbinger D20
- Cano: 16″ TANKR-V
- Mira: AIM-OP V4
- Punho frontal: DM Proto Grip
- Pente: 60 balas
3 – Kastov 762
Nerfs para o M4 em 24 de julho significam que o clássico AR foi eliminado dos cinco primeiros, abrindo espaço para o contundente Com uma série de nerfs em outras armas, o Kastov 762 finalmente chegou a um nível de maior destaque, mesmo tendo seu recuo mais complexo do que as outras armas, algo compensado diretamente em seu dano. Isso se reflete em uma boa porcentagem de uso pelos jogadores nesta temporada.
- Boca: Zulu-60
- Cano: KAS-10 584mm Barril
- Mira: AIM OP-V4
- Punho frontal: FTAC Ripper 56
- Pente: 40 balas
2 – Cronen Squall
O Cronen Squall, já conhecido dos jogadores de Call of Duty: Warzone 2.0, ainda está bem no meta da Temporada 5, apesar de ter sido um pouco nerfado. Ainda assim, o rifle conta com um TTK (time to kill) excelente, dando trabalho aos inimigos, sobretudo se utilizado por um jogador mais talentoso.
- Boca: SA Leveler 55
- Cano: HR6.8 Barril
- Mira: AIM-OP V4
- Punho frontal: FTAC RIPPER 56
- Pente: 50 balas
1 – Lachmann Sub
Com as atualizações do dia 24 de julho, o meta de Call of Duty: Warzone 2.0 nerfou radicalmente o X13 Auto e o Basilisk, abrindo espaço para o Lachmann Sub, que retorna forte na Temporada 5, sendo o queridinho dos jogadores. O SMG tem tudo o que é necessário para dar mobilidade ao seu jogo e principalmente a velocidade que você precisa para aniquilar os inimigos em distâncias menores, sendo a escolha perfeita para jogadores agressivos.
- Cano: L38 Falcon 226MM
- Encosto: Meer Recoil-56 Estoque de fábrica
- Laser: VLK LZR 7MW
- Pente: 40 balas
- Munição: 9MM Supression +P
Sobre Call of Duty: Warzone 2.0
Call of Duty: Warzone 2.0 é a nova e gigantesca arena de combate grátis para jogar que, agora, conta com o novíssimo mapa, Al Mazrah. No game, é possível se juntar aos seus amigos e entrar no campo de batalha espalhado pela área metropolitana e os subúrbios rurais da República de Adal. Encontre caixas de suprimentos e conclua contratos para montar seu arsenal e obter uma vantagem tática. Caia dentro de um modo sandbox objetivo totalmente novo para escolher sua própria experiência na zona de guerra e coletar equipamento para manter no seu inventário.
O game já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.