As melhores armas de Call of Duty: Warzone Temporada 6
Se você está tendo dificuldade para decidir qual arma ou carregamento deve usar na Temporada 6 de Call of Duty: Warzone, buscando derrubar seus inimigos mais facilmente e vencer a maioria das lutas em todos os alcances, este é exatamente o guia que você precisa! Nossa lista de armas da Temporada 6 é baseada em vários fatores, incluindo taxas de escolha, TTK (tempo para matar), a eficácia da arma em Battle Royale e Resurgência, quão bem a arma funciona em seu respectivo alcance e outras coisas do tipo. Portanto, confira abaixo uma lista especial com as principais armas do meta de Call of Duty: Warzone na Temporada 6!
DTIR 30-06
A DTIR 30-06 é um dos mais novos fuzis de batalha a se juntar à lista existente com a atualização da Temporada 6 de Call of Duty: Warzone. Em poucos dias, a arma subiu para o primeiro lugar em termos de taxa de escolha, e isso não é porque é uma arma nova, mas devido a seu desempenho fenomenal, mesmo após o recente nerf de Dano em diferentes alcances e o Modificador de Tiro na Cabeça.
Ainda assim, a arma ostenta uma estatística geral bem equilibrada e uma precisão muito alta, mesmo sem acessórios, tornando-a uma das melhores, se não a melhor, armas de longo alcance na Temporada 6 de Warzone. Se você está ansioso para usar o rifle de batalha, confira nosso carregamento DTIR 30-06, que melhora ainda mais o recuo da arma, a velocidade da bala e outros atributos.
- Cano: Extnd-10
- Mira: Corio Eagleseye 2.5X
- Punho: Rifleman 200
- Boca: Quartermaster
- Carregador: 40 balas
Holger 556
Oposto ao DTIR, o Holger 556 já era um dos melhores rifles de assalto em Warzone, e o buff recente da Temporada 6 aumentou o alcance máximo de dano, tornando-o uma arma ainda melhor para uso em combates de longo alcance e, claro, para combates próximos também. Para tornar a arma ainda melhor, recomendamos usar o carregamento abaixo:
- Boca: Quartermaster
- Cano: Chrios-6 Match
- Mira: JAK Glassless Optic
- Munição: 5.56 Alta velocidade
- Carregador: 40 balas
Superi 46
Enquanto o DTIR é a meta arma para combates de longo alcance e o Holger é a melhor arma para todos os alcances, o Superi 46 é a meta SMG atual para combates de médio a curto alcance. É uma arma relativamente fácil de manusear com uma taxa de tiro muito alta, precisão e bom dano por bala, mesmo entre a classe SMG. A flexibilidade da arma é uma das principais razões para seu uso tanto no modo Battle Royale quanto no modo Ressurgência. Para combater algumas das pequenas deficiências da arma, recomendamos usar o carregamento abaixo:
Boca: Quartermaster
Sob o cano: DR-6 Handstop
Coronha: Rescue-9 Stock
Munição: 4.6 High Grain
Carregador: 40 balas
Além das três armas acima, o rifle de assalto, STG44, FJX Horux SMG e o Pulemyot 762 LMG também têm um desempenho ótimo na temporada atual. Confira os loadouts a seguir:
STG44
- Cano: Heinrichter C70
- Mira: Jak Glassless
- Coronhoa: DR79 Combo
- Boca: Quartermaster
- Carregador: 50 balas
Pulemyot 762 LMG
- Cano: Cano pesado ST PYROCano
- Mira: Jak Glassless
- Coronha: Coronha de madeira
- Boca: Quartermaster
- Munição: 7.62X54 MMR Alta velocidade
FJX Horux SMG
- Boca: Quartermaster
- Cano: SYN9
- Coronha: Ripper Light Stock
- Munição: 9 mm de alta granularidade
- Carregador: 6 balas
Sobre Call of Duty: Modern Warfare III
Call of Duty: Modern Warfare III conta com 16 mapas clássicos de Call of Duty: Modern Warfare 2, de 2009, refeitos para manter a autenticidade com uma modernização completa. Além disso, o multiplayer recebeu uma nova adição chamada Aftermarket Parts no Gunsmith, permitindo modificações significativas nas armas. Essas peças podem ser desbloqueadas ao completar desafios semanais no jogo.
A campanha de Call of Duty: Modern Warfare III também chega com a promessa de ser uma experiência imersiva e dinâmica, continuando a história imediatamente após os eventos de Modern Warfare II. Uma das características que prometem ser marcantes são as Missões de Combate Aberto. Estas missões oferecem uma liberdade sem precedentes aos jogadores, permitindo-lhes abordar objetivos de várias maneiras dentro de um ambiente interligado e coerente com as missões tradicionais. Esta abordagem altera significativamente as regras de engajamento da Força Tarefa 141, refletindo a evolução na maneira como os jogadores interagem com o mundo do jogo.
A nova experiência de zumbis, Operation Deadbolt, introduz um mundo aberto onde equipes de operadores multinacionais combaterão hordas de zumbis e outras ameaças. Mudanças significativas também foram anunciadas no Multiplayer, incluindo votação de mapas, um minimapa clássico, e um perk de movimento silencioso.
O game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Battle.net.