6Souls será lançado para consoles e PC em dezembro

A Ratalaika Games e a BUG-Studio anunciaram nesta terça-feira, 23, que 6Souls será lançado no dia 3 de dezembro para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam. O game promete apresentar quebra-cabeças criativos e um mundo em que os jogadores terão que combater monstros, derrotar chefes e enfrentar uma teia de confrontos complicados. Confira o trailer!

‎Na história de 6Souls, Jack e seu fiel cão Butch são grandes apreciadores de aventuras e um dia se deparam com um mapa no qual encontram detalhes de um castelo abandonado da família Clifford, então eles ansiosamente vão para o local em busca de um possível tesouro.‎

Logo se torna evidente que entrar no castelo pode não ser tão simples. Quando eles chegam na ponte do castelo, ela desaba e eles têm que sair do abismo pelo porão do castelo, no qual encontram a primeira alma (a alma do palácio), que pede ajuda.

‎A história em 6Souls promete ser apresentada de forma interessante e inventiva com seu emaranhado de eventos que descontraem quanto mais você procede. O game apresenta 10 capítulos principais, com mais de 80 níveis no modo normal de jogo, e mais de 120 níveis no modo difícil, completo com os chefes.

Além disso, a interação entre Jack e seu cão se adapta ao longo da história. Há partes dos níveis onde Jack não pode passar, já que as passagens são muito estreitas, mas Butch pode fazê-lo. Jack carrega seu cachorro Butch em uma mochila. Portanto, o companheiro sai da mochila e rasteja para o slot no nível, depois que o jogador fica com o controle dele.

O cão é mais rápido, mais ágil e também tem um salto duplo. Assim sendo, ele trará ao Jack as chaves para completar o nível. Haverá também uma parte de 6Souls em que o jogador só precisará jogar como Butch, e isso terá mecânicas “Stealth”.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.