A Plague Tale: Requiem terá suporte a Ray Tracing e NVIDIA DLSS

NVIDIA anunciou nesta quinta-feira, 23, que A Plague Tale: Requiem será lançado com suporte a Ray Tracing e NVIDIA DLSS. Para saber mais sobre o jogo, assista a transmissão do Focus Showcase no YouTube hoje, às 13h (horário de Brasília), quando a Focus Entertainment revelará um novo trailer estendido de gameplay, a data de lançamento do jogo e muito mais.

A melhor experiência em A Plague Tale: Requiem

O suporte ao NVIDIA DLSS e Ray Tracing no jogo significa que as placas de vídeo GeForce RTX oferecerão a melhor experiência de A Plague Tale: Requiem, com os mais altos níveis de desempenho, jogabilidade mais suave e gráficos de maior fidelidade. As placas de vídeo GeForce RTX estão de volta aos estoques do mercado brasileiro graças a campanha “Reabastecidos para Jogar” da NVIDIA. Para conferir quais placas estão disponíveis e vivenciar a melhor experiência de A Plague Tale: Requiem basta acessar o site.

Sobre NVIDIA DLSS

Esta tecnologia continua a definir o padrão para super resolução. DLSS é a tecnologia de inteligência artificial da NVIDIA aclamada pela crítica que aumenta o desempenho sem comprometer a qualidade da imagem. O NVIDIA DLSS é usado em mais de 180 títulos, onde acelera o desempenho em até 3X.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.