NotíciasNintendoPC

Across the Obelisk ganha duas DLCs com expansão de conteúdo

Paradox Interactive lançou nesta quarta-feira, 15, duas novas DLCs para Across the Obelisk, já disponíveis para PC, via Steam, e Nintendo Switch. O jogo, que combina elementos de RPG e construção de baralhos em um ambiente roguelite com uma experiência cooperativa única, apresenta o Hero Pack: Nenukil, the Engineer e o Story Pack: The Obsidian Uprising.

Além das DLCs, os jogadores também já podem aproveitar uma grande atualização de conteúdo gratuita, que traz a localização do game para francês e alemão. A atualização também trouxe melhorias no design de som do jogo, novas opções específicas para eventos narrativos de heróis, ajustes de equilíbrio e muito mais.

Nenukil, the Engineer introduz um novo herói de classe exploradora, que conta com uma mecânica de jogo inovadora e um design dinâmico que se altera ao longo da partida. Assista ao trailer!

Já The Obsidian Uprising leva os jogadores de volta no tempo, 30 anos antes, até a cidade anã de Black Forge. Lá, eles descobrirão um novo capítulo emocionante na história de Senenthia e terão acesso a um novo animal de estimação personalizável. Veja o trailer!

Sobre Across the Obelisk

Across the Obelisk é uma aventura roguelite dinâmica que reinventa a experiência clássica de construção de decks com um toque multiplayer. Os jogadores são desafiados a formar um grupo com personagens diversos, engajar-se em combates táticos baseados em cartas e trilhar caminhos únicos em um mundo que reage às suas decisões. Com a possibilidade de jogar sozinho ou com até três amigos, cada partida promete ser uma nova experiência graças aos caminhos ramificados do mundo, heróis altamente personalizáveis, centenas de cartas diferentes com upgrades variados e muito mais. O jogo e todas as DLCs lançadas até o momento já estão disponíveis para Nintendo Switch.

Across the Obelisk conta com crossplay entre as duas plataformas, recurso que será expandido com a chegada das versões de PlayStation 5 e Xbox Series X|S, prevista ainda para este ano. 

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.