After The Fall será lançado para PSVR e PC no segundo semestre

A Vertigo Games anunciou nesta quarta-feira, 3, que After The Fall será lançado ainda este ano para Playstation VR e PC, via Steam. O action FPS promete trazer ação cooperativa de até 4 jogadores que estarão em uma revolução pós-apocalíptica lutando pela sobrevivência. Confira o trailer cinemático abaixo!

After the Fall é construído do zero para um lançamento VR multiplataforma, com funcionalidade cooperativa de 4 jogadores. O game Também contará como suporte para uma ampla gama de estilos de jogo que oferecerão um passeio emocionante imersivo para jogadores veteranos da plataforma.

Com o uso dos controles de movimento do VR, os players poderão se sentir como um herói de ação ligeiramente dominado dos anos 1980 enquanto se envolvem no combate de alto ritmo do jogo com movimentos da vida real. Os jogadores se aventurarão em território inimigo em equipes de 4 – ou acompanhados por companheiros de IA – empunhando um arsenal de armas únicas e mortais em face de hordas de criaturas mortas ferozes que levaram a humanidade abaixo do solo – tudo para garantir a sobrevivência da humanidade por mais um dia.

Sobre After The Fall

Dos criadores de Arizona Sunshine vem uma ação épica VR FPS ambientada nos restos congelados de uma Los Angeles alternativa dos anos 1980 com intensa jogabilidade cooperativa de 4 jogadores em seu núcleo. After The Fall coloca jogadores e seus amigos em plataformas contra um mundo VR hostil e em evolução pós-apocalíptico em uma luta furiosa pela sobrevivência. 

  • Um épico multiplayer: Vá sozinho ou una forças em uma cooperativa perfeita em uma campanha através de um mundo VR pós-apocalíptico e infestado dos criadores de Arizona Sunshine.
  • O inferno congelou: Descubra, e sobreviva às ruínas cobertas de gelo e infestadas de neve de um solo pós-apocalíptico de Los Angeles até parar em uma alternativa dos anos 1980.
  • Lutas contra chefes imponentes: Sobreviva a hordas sem precedentes, lute taticamente para derrotar especiais e pense em seus pés enquanto você se enfrenta contra chefes inspiradores.
  • Descubra seu estilo de combate: Construa, e atualize uma grande variedade de armas mortais e poderes devastadores, todos com movimentos da vida real.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.