Loop Hero recebe trailer de lançamento

A Four Quarters e a Devolver Digital lançaram nesta quarta feira, 3, o trailer de lançamento de Loop Hero. O game é uma aventura old-school sem limites em que os jogadores assumem o comando de heróis destemidos com o objetivo de quebrar o ciclo infinito de desespero que se abateu sobre o mundo. O titulo chega no dia 4 de março para PC, via Steam. Confira o trailer abaixo!

Sobre Loop Hero

Em Loop Hero os jogadores devem desbloquear e empunhar um baralho de expansão com cartas místicas para posicionar inimigos, edifícios e terrenos ao longo do caminho de cada expedição única para juntar as memórias de seu bravo herói.

Além disso, também podem recuperar e equipar um loot poderoso para cada classe de herói em suas batalhas e expandir o acampamento dos sobreviventes para reforçar cada aventura ao longo do ciclo. Nenhuma expedição de herói é a mesma que as anteriores. Apenas os mais ousados e engenhosos poderão superar os guardiões profanos em uma grande saga para salvar o mundo!

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.