NotíciasPC

Age of Darkness: Final Stand é lançado em acesso antecipado

A Team17 e a PlaySide Studios lançaram nesta quinta-feira, 7, Age of Darkness: Final Stand, jogo de estratégia de sobrevivência em tempo real. O jogo está disponível para PC, via Steam Early Access. Confira o trailer abaixo!

Sobre Age of Darkness: Final Stand

Situado em um mundo de fantasia sombrio com os últimos vestígios da humanidade lutando pela sobrevivência, Age of Darkness: Final Stand apresenta tecnologia SwarmTech proprietária para renderizar mais de 70.000 inimigos – os Nightmares – que atacam a última fortaleza conhecida da humanidade. Cercado pelo Véu, uma névoa de guerra mortal gerada por procedimentos que esconde Pesadelos e drena a própria força vital de qualquer pessoa corajosa o suficiente para se aventurar por ela, os enclaves finais da humanidade devem sobreviver a uma série de cinco Noites da Morte, ondas de ataques com um número exponencial de pesadelos para superar, então a esperança pode durar.

  • Pesadelos tornados reais: Usando uma tecnologia desenvolvida internamente ‘SwarmTech’, Age of Darkness: Final Stand é capaz de renderizar mais de 70.000 inimigos na tela a qualquer ponto;
  • Nevoeiro que tudo consome: Resgatar o mundo gerado por procedimentos de ‘The Veil’, um nevoeiro dinâmico que esconde inimigos e drena a vida das forças de um jogador;
  • Ganhe suas bênçãos: A cada ‘Noite da Morte’, uma malícia aleatória aparece que modifica o jogo, testando os planos mais bem elaborados do jogador e a capacidade de manter a escuridão à distância;
  • Um campeão deve se erguer: Liderando o ataque contra os horrores que o aguardam, os heróis podem ser a chave para virar a maré da batalha com suas habilidades únicas;
  • Um exército precisa de treinamento: Configure seu exército de forma diferente a cada corrida com um sistema de árvore de habilidade para diferentes classes – conceda aos seus arqueiros a invisibilidade ou imbua suas sentinelas com uma fúria que rouba vidas.

Em Age of Darkness: Final Stand, cada Noite da Morte traz consigo “máscaras”, modificadores de jogabilidade aleatórios, como alcance reduzido de torres de defesa ou até unidades treinadas deixando salas de treinamento como Pesadelos, que testam as estratégias de sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, poderosos Heróis trazem consigo habilidades únicas que podem ajudar as fortalezas a conter os Pesadelos durante a noite.

O lançamento de hoje mostra Edwin, o dono da chama, se tornando o primeiro herói da humanidade. Um campeão de combate de curta distância, Edwin aproveita o poder do fogo para liberar habilidades como Crackfire – uma área explosiva de ataque – e Enflame, que impregna sua lâmina com chamas para mais proezas de ataque.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.