Age of Wonders: Planetfall lança Invasions, nova expansão

A Paradox Interactive e a Triumph Studios lançaram nesta terça-feira, 26, Invasions, nova expansão de Age of Wonders: Planetfall. Disponível agora para PC, via Steam, Xbox One e PlayStation 4, além e como parte do Planetfall Season Pass, a expansão apresenta uma nova facção jogável, mundos expandidos, desafios únicos e criativos e estilos de jogo alternativos. Esta atualização colossal traz o caos do vazio para Planetfall como nunca visto antes.

Sendo assim, Invasions traz aos jogadores novas experiências em batalha, espionagem e diplomacia na adição mais expansiva de Age of Wonders: Planetfall. Portanto, os jogadores descobrirão uma experiência nova e única como o Shakarn, uma raça de homens-lagarto. Contudo, eles são viciosos prontos para enganar, perturbar e destruir tudo em seu caminho para a dominação universal. Além disso, a expansão também introduz os Therians, uma facção misteriosa de NPCs que combinaram seu DNA com o dos animais para catalisar sua evolução. No entanto, essa nova facção mortal, porém fofa, pode ser formidável como amiga ou inimiga.

No topo de uma nova facção jogável, Invasions traz dois novos mapas de campanha e o Conquered Worlds, um modo de jogo no estilo juggernaut, no qual os jogadores se unem para desafiar um único inimigo com um vasto império. Invasions também introduz uma série de catástrofes ambientais no jogo, com tudo, desde invasões de piratas a super-tempestades e explosões solares. Finalmente, os jogadores enfrentarão o desafio final do jogo, enquanto os enigmáticos Voidbringers usam a guerra transdimensional para chover legiões de soldados encantados em seus impérios.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.