Red Dead Online traz Mapa de Cartas de Tarô e outros bônus

Rockstar Games anunciou nesta terça-feira, 26, diversas novidades em Red Dead Online. Nesta semana, os jogadores vão receber gratuitamente um Mapa de Cartas de Tarô e um bônus de pagamento de 50% ao venderem um Conjunto Completo de Cartas de Tarô.

red dead online
Foto: Divulgação.

Bônus de coleção de cartas de tarô, peças de vestuário e mais

Como se sabe, ser capaz de prever o futuro é algo muito útil. Portanto, coleções completas de cartas de tarô estão rendendo 50% a mais aos jogadores. Sendo assim, se está pensando em ir atrás delas, todos que jogarem Red Dead Online nesta semana receberão um mapa de cartas de tarô como prêmio.

Além disso, você também poderá se juntar a companheiros e explorar a fronteira. Por isso, todas as taxas de criação de Bandos Permanentes foram suspensas até 8 de junho. No entanto, este é o melhor momento para fazer aliados e viajar em grupo.

Mais uma vez o catálogo Wheeler, Rawson & Co. traz ofertas para todos os gostos. Sendo assim, ele inclui uma seleção de itens que estão disponíveis até o dia 8 de junho. Confira:

  • Chapéu Dillehay
  • Chapéu Lister
  • Bandanas Estampadas selecionadas
  • Colete Morales
  • Casaca Leve
  • Jaqueta Leavitt

Twitch Prime

Os jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Twitch Prime receberão diversos prêmios como Bolsa de Colecionador, o aprimoramento Alambique de Cobre Polido e um Prêmio de 5 Níveis de Ofício de Moonshiner.

PlayStation Plus

Durante este mês, membros de PlayStation Plus receberão um pacote inicial de pesca com 5 Iscas Artificiais Especiais de Lago, 5 Iscas Artificiais Especiais de Pântano e 5 Iscas Artificiais Especiais de Rio, além de um Mapa do Tesouro do Norte de Clingman.

Por fim, vale lembrar que parte do lucro de Red Dead Online e GTA Online de abril e maio de 2020 será destinado para iniciativas de auxílio à crise da COVID-19.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.