Alpaca Ball: Allstars já está disponível para PC e Switch

A Badland Publishing e a Salt Castle Studios anunciaram nesta quinta-feira, 15, que Alpaca Ball: Allstars já está disponível para Nintendo Switch e aos PC, via Steam. Este novo e hilário jogo de futebol arcade combina o melhor dos clássicos malucos como o NBA Jam com os mamíferos favoritos de todos, as alpacas!

https://www.youtube.com/watch?v=W-2APuyKVlM&feature=youtu.be

Em Alpaca Ball: Allstars, escolha sua alpaca, personalize seu visual e prepare-se para perfurar a baliza rival com tantos chutes poderosos quanto seu poderoso mamífero conseguir!

Golpeie seus oponentes e explore a física da bola maluca para disparar golpes espetaculares. Use o campo, as paredes, seus amigos, seus inimigos, tudo é um jogo justo. Junto com o jogo competitivo normal, enfrente seus amigos em partidas que apresentam até oito jogadores simultaneamente.

Aproveite a campanha, sozinho ou com um amigo no modo cooperativo, e embarque em uma jornada épica para salvar sua casa. Você visitará todos os tipos de campos de futebol (há até mesmo um dentro de um vulcão) em toda a América do Sul e Europa e competirá contra times rivais para ganhar o prêmio final!

Características principais de Alpaca Ball: Allstars

  • O alpacalipse chegou: Personalize sua alpaca e comece sua jornada de dominação do futebol.
  • Faça da alpaca a paz, não a guerra: Use o pescoço poderoso da sua alpaca para marcar os gols mais incríveis. Faça a bola quicar nos limites do campo e acerte os adversários.
  • Mas lhamas amam drama: Colete poderes especiais, bata em seus oponentes e vire o jogo de ponta-cabeça. Não existem regras, apenas a vitória!
  • Uma aventura?: Embarque em uma campanha épica, sozinho ou com um amigo em cooperativa, para salvar sua casa ou disputar partidas contra a CPU e outros jogadores.
  • Lhama traga meus amigos também: Resolva seu drama de lhama em partidas com 8 jogadores (4 contra 4) localmente no Nintendo Switch e nos modos local e online no PC, via “Steam Remote Play”.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.